Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' coyotes evolution , bug no mapa cratera cf-al !

-GaahziNNNN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

' No 1 diaa da nova att , mapa ja estaa bugado kkkkkkkkkk =)) !

[video=youtube;BbREl6cSIYg]

'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no nosso canal no youtube , e fique sempre atualizado , videos são postado diariamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se acabar as balas? kkk kkk kkk

' See acabar aee sabuga tudoo kkkkkkk , temm um video na web cheats ae encinando a bugar mas quandoo aconteceu esse bug cmg euu ñ tinha visto aquele video ainda , euu tava jogando ae meu amigo " esbaro em min ae minha spop tipo agaro na parede e buguei kkkkkkk , ñ tive nem uma intenção de bugar kkkkkk !

Link para o comentário

Realmente, muita gente anda fazendo o bug, mas quando acaba as balas não tem mas o que faz, então nem vejo como um BUG bom de se fazer.

Mas o vídeo ficou mal elaborado, a resolução ficou ruim e apenas o audio ficou bom.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente, muita gente anda fazendo o bug, mas quando acaba as balas não tem mas o que faz, então nem vejo como um BUG bom de se fazer.

Mas o vídeo ficou mal elaborado, a resolução ficou ruim e apenas o audio ficou bom.

Abraços.

' minha intenção era mostra o bug noon fazer um video foda Oo '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.