Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal os hack ta abrindo no geito errado

☺SouTh™
 Compartilhar

Pergunta

Quero ajuda meu wall não esta abrindo no mode que deveria abri alguem pode me ajuda poste ai um programa

que abri os hack do modo que deve ser aberto ta abrindo de um jeito de videos me ajudem :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente quase não entendi o que você falou, erros ortográficos absurdos e também não vejo o porque de fazer um comentário/pergunta descente.

Se for ajuda para abrir o menu de hacks é apenas apertar a tecla insert .

Caso esteja procurando um hack funcional e com várias funções funcionando, aproveite este novo hack atualizado com todas as funções: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1896627-hackers-lobinho-cf-pro-atualizado-15-11-2012-04-59-a-2.html

Abraços.

Link para o comentário

• 0

não cara e que eu não sei como fazer video pra amostra aki oque ta acontecendo comigo mas ta tranquilo .

aquele video que ta nesse site ai e seu vc falo que um retardado pergunto oque e insrt ? foi isso msm ?

oque eu quis diser que os hack que eu baixo nao ta abrindo como arquivo que tem na pasta do cf ta abrindo como outro bagulho

não esta abrindo como esse programa SndDrv.dll ta abrindo igual uma Documento RTF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.