Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XxXTonyReisXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera !!!!!!! :festa:

Estou aqui com meu segundo Post para informar sobre um novo Ot Server de Avatar - A Lenda de Aang !!!!!! :festa:

Bom... O server ainda vai demorar um pouco para ser lançado :mad: só que todos podemos acompanhar com ele vai pelo Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não tenho muito o que falara já que sou só um Player :raiva: Então vou deixá-los sem um pouco de informação =/

Bom o que tem no Server até agora :

Skills :

Water = 100%

Earth = 100 %

Air = 100%

Fire = Ainda não disponibilizaram essa informação... Eles lançaram um concurso para novas Skills Fires então entrem em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e dê a sua idéa !!!

Sistema ColdDown = 100% ( De todas as Skills criadas )

Loot = Sem informação

Exp = Sem informação

Bom pessoal é isso que os Players estão sabendo...

Estarei criando outro Post quando o ADM me passar mais informações !!! :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que postei muito antes só que o Server não está muito conhecido :raiva: e o ADM está querendo divulgá-lo o máximo possível para que quando lance já tenha vários Players prontos para jogar !!!! :festa:

E se foi por falta de muita informação não se preocupe mais para frente estarei criando outro Post com mais informações !!!! :festa:

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.