xxdinhog 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Eai gente...queria saber qual o melhor lado e qual eu deveria usar sendo q só jogo no modo missao... Desde ja vlws ae!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GabrielPrevot 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Acho que Luz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark_Fred 1 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Trevas por causa do Combo novo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gfdbgfbnv 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Trevas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 binhoreis 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 bom manin eu prefiro trevas as skill dela é boa e tem os combos eu joguei com a luz e nao gostei tanto assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 francorocco 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 trevas mais skills de dano e a melhor coisa não buffa os otros ou seja que se virem pra sobreviver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hakuna' 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Trevas, porque tem o " combo infinito " que é ótimo para PVP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 5 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Eu uso trevas é e muito melhor tem coisas melhores ;D combo barra de fúria é etc a 3 skill tia muito b+ mato monstro em karuel heroico eu testei .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ViP 20 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Certamente é Trevas Ainda mais agora com a Chegada da Caótica que favores-se 100% da Lin trevas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jotave01 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Certamente, se vc vai missão, sua escolha deve ser Trevas. Além de ela ter alguns golpes OPs, a dinâmica é melhor (não fica só naqueles 3 tornadinhos, coisa que enjoa pra uma missão de 10min de duração). E ela também tem buff de quando vc atacar, recuperar HP. Ela é perfeita pra missão. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ViP 20 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Certamente aqueles furaçõeszinhos seguidos se cartaz é muito Emo Velho Por isto eu escolhi as trevas... Minha lin Não sei como, ta lvl 39 com 5k de Atk 4900 de def e 5100 de Hp... è As trevas meu querido é as trevas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brian159 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Minha opnião é Trevas, mas uma dica pra vc, quando quiser saber a opnião dos outros elabore uma Enquete, pois evita muitos comentários fúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kukeche 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Se tu qer dano pega trevas o cima + z dela ta muito forte missão agora se quer uma suporte pega luz e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxdinhog 0
Eai gente...queria saber qual o melhor lado e qual eu deveria usar sendo q só jogo no modo missao...
Desde ja vlws ae!! ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados