Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Ryan Druida (1º Class) Sem Hack

alyson98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera esse e meu 1º topico portanto se eu tiver errado ou desorganizado ou algo errado pode corregir eu agradeço e Brigado pelos thx antecipado se vcs foram generosos

Bug Do Druida

eh nessesario pelo - vc e + uma pessoa na sala, quando vcs matarem todos os bichos do parte que vc estiver forem mortos deixem todos entrarem no portal, vc não entra ai quando tiver + ou - no 0 de tempo usa akela barreira da Skill Tree dele Chamada Barreira Da Natureza e no pox. Stage vc não perdera HP quando terminar fassa de novo.

Ajudei Agradeça n Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa funfa mas eu j sabia. Dessa em pvp é o seguinte quando vc der um skil errado para → ou ← errado logo quado acabar o skil ai vc aperta xx se ele tentar te agarrar. Vc pode fazer issu quando estiver lag quando ele te for te agarra xx

caso ele consiga te agarrar enquanto ele estiver no x+x uhul

paar desbugar fassa xx normalmente

Link para o comentário

boa funfa mas eu j sabia. Dessa em pvp é o seguinte quando vc der um skil errado para → ou ← errado logo quado acabar o skil ai vc aperta xx se ele tentar te agarrar. Vc pode fazer issu quando estiver lag quando ele te for te agarra xx

caso ele consiga te agarrar enquanto ele estiver no x+x uhul

paar desbugar fassa xx normalmente

Aew cara clw n sabia dessebrigado pro completa o topico vlw cara

Ajudei? Agradeça Não Custa Cash!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.