Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COPA 2014, dá para nos preparar?

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde já, deixo claro que não vejo graça em futebol, o assunto aqui é a COPA DO MUNDO e não o esporte. Vamos direto ao ponto:

Você acha que o Brasil está preparado para receber um evento de grande porte como a Copa do Mundo?

Não estou falando no sentido de contruções, dos atrasos na entrega de algumas obras.

Estou falando da CULTURA BRASILEIRA: aquela de ir para um estádio de futebol para arrumar confusão, brigar por coisa fútil. A violência aumentando de forma assustadora nos últimos meses fazendo até quem deveria nos proteger, temer facções. Entre outras coisas.

Dá tempo de mudar as coisas? 2 anos, acho que é um prazo muito curto.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre dão um jeito, incrível.

Mas não acho que vai ser lá essas coisas.

Por exemplo, Serra Dourada daqui de Goiás não será um estádio da Copa.

Procurei os motivos e um deles era a mobilidade dos turistas no trânsito e pá. E realmente é muito congestionado nos dias de jogos, imagine na copa. Agora, se aqui é assim, em São Paulo deve ser bem caótico também, não sei.

Isso é apenas um problemão, imagine os furtos e coisas afins... Só esperando pra ver ;/

Link para o comentário

acho que não. Brasil precisa evoluir e muito ainda nesses quesitos. só 2020 pra cima, as coisas vão mudar de rumo totalmente..

esses doentes que estão no fundo do poço e querem levar são paulo, o brasil junto roubando, e causando esses problemas, é que ferram legal

Link para o comentário

Pergunta retórica. Hm...

Você acha mesmo que uma coisa que não foi mudada nos últimos sei lá quantos anos vai ser mudada em 730 dias!!!???

Educação aprende cedo, de preferência em casa. Dilma ou quem quer que seja não pode mudar isso!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não, por o Brasil tem:

Muito engarrafamentos;

Furto/Roubo;

Pouca segurança;

Pessoas importantes no futebol, que roubam medalhas (kkkkkkkkk vergonhoso demais);

[video=youtube;Hw-TTL4SmPM]

E muito mais.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Engarrafamento é o de menos, até o Japão (um formigueiro) já foi sede.

--

Final da copa, Brasil contra um time random. Brasil perdendo de 3 a 0.

Sou a unica que imagina geral tentando derrubar o alambrado para invadir o campo? :ironico:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não mesmo,a não ser que os estrangeiros venham com a intenção de serem roubados D;

e sobre o fato de preparação...como o Leão disse,sempre dão um jeito.Educação nada D;

Link para o comentário

Não.Por todos os lados tenho esta opinião.

Vejamos exemplos das torcidas de clubes atuais como esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.Temos também aquele acontecimento da torcido do Palmeiras em Recife se não me engano... e outros mais.

Já vimos diversos lances no futebol, jogadores agridem uns aos outros etc.

Para mim falta muito ainda, muito!

Link para o comentário

Vai ser bem difícil a época da copa, temos nosso jeito de conseguir tudo oque queremos no último minuto.

Com certeza conseguiremos, porém depois vai ficar uma "sujeira" de tanta mudança rápida que vamos enfrentar x.x

Link para o comentário

Creio que não.

70% (ou mais) da sociedade não está pronta para receber tanta "atenção" assim.

O Brasil ao invés de se preocupar com esses eventos devia primeiramente procurar evoluir economicamente e principalmente o lado social.

A sociedade é o que faz um país mais pródigo e se o governo não dá a atenção ao que é necessitado realmente, significa que não estamos preparados.

Isso é o que penso a respeito.

Link para o comentário

Brasil é um país rico de pessoas pobres.

Bom com isso podemos dizer que tem muita violência a onde tem problema a violência o pobre

é pobre por que não tem trabalho.

Mas a fifa verá se tá tudo ok em cada cidade, em caso não estiver, não terá o grande evento na mesma.

Exemplo em manaus é uma cidade com poucas brigas, +/- então eu acho que tá tudo ok, mas sei la..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Com o Brasil preparado ou nao, vai ter copa

Mas vai ser foda, os turistas que vierem para ca com certeza se decepcionarão com o nivel cultural das pessoas, o povo brasileiro tem cultura e educação quase nulos, provavelmente a imagem do povo brasileiro vai ficar manchada depois da copa e olimPIADAS.

Porem, um desagravante disso é o fato do povo brasileiro ser bem acolhedor, o que pode minimzar um pouco os efeitos negativos dos turistas conhecerem o Brasil.

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.