Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Prophet Bot [chave 165] - "Como pegar target do mob mais rápido?"

HitsuCossette
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, uso o Prophet Bot da chave 165 no PWBR.

À um tempo tenho essa dúvida: Vejo muitas feiticeiras pegando o terget dos mobs muito rapidamente. Assim que mata um, já pega o outro. Enquanto a minha demora quase uns 10 segundos de intervalo e isso, como vocês que usam o bot, sabe atrapalha e atrasa muito.

Alguém pode me ajudar a achar uma solução para isso? Pesquiso sempre, mas nunca acho algo concreto e funcional.

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu iria fazer um tutorial para mostrar, mas já que existe, aqui está.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Você vai precisar baixar um programa que altera valores, é simples de usar.

Se não conseguir usar, vendo o tutorial eu faço um vídeo explicando direitinho, só é enviar uma mensagem. :3 '

Link para o comentário

• 0

Me ajude rapidinho? Acessa o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e clica na bolinha com O que será que tem depois das colinas? [Marcelo Henrique] por favor? Obrigado ^^

Link para o comentário

• 0
tutorial[/color] para mostrar, mas já que existe, aqui está.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Você vai precisar baixar um programa que altera valores, é simples de usar.

Se não conseguir usar, vendo o tutorial eu faço um vídeo explicando direitinho, só é enviar uma mensagem. :3 '[/center][/color]

Mano, instalei o cheet engine, coloquei o speed para 5x mas ainda não funcionou tentei outras mas rápidas só que também não adiantou a unica coisa que ainda faz é ir vender os itens no NPC mas rápido se possível ajuda ai :S ¬.¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.