Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Batendo um papo!] Suas melhorias para a Web cheats

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente, seria legal, para os curiosos, e para mim (que criei esse tópico aqui, pelo motivo que acho curioso as opiniões alheias sobre esse assunto) ver as melhorias que vocês acham que poderia acontecer aqui na web cheats, melhorias, e o porquê delas.

vou começar:

Melhorias:

- Troca das T.I's

motivo: as antigas estavam melhores, mas as T.I's que o arisu aiko criou deixaria o fórum com aspectos melhores, em minha opinião

- Troca de moderadores que não trabalham em equipe, não ajudam os companheiros staffers, e os que se ausentam em meses, 2,3...

motivo: eles poderiam planejar coisas boas para a área, mas esses que seriam retirados, não ajudam a área, se ausentam e só ficam com o cargo ali de enfeite.. e creio que se fosse um novato, seria expulso pela inatividade.

- eventos globais

motivo: antes, na época do Haseo, ele criava eventos até no dia 1º de abril, ele criava vários eventos com prêmio de change nick e posts, depois da saída dele, cadê os eventos globais que balançavam o fórum como antes? sem contar que ele atualizava várias regras das áreas, criava eventos, enfim...

por enquanto essas melhorias para mim, seriam de grande ajuda significativa para o fórum, de verdade.

se puder, comentem, se ninguém comentar, fica meu post free aqui pra divulgar minha opinião \Õ/

vamos mostrar que os membros também tem idéias boas para o fórum :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade para criar novos eventos, só.

"Contador de Histórias", "Descreva a Imagem", etc, cansa né?

Alô moderadores da E&D, cadê os eventos daqui? kk

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Moderadores...

Bom acho que todos sabem que os moderadores nao estao levando o proprio trabalho deles a serio, alguns nao levam a serio outros nao merecem ate o proprio cargo poucos moderadores moderam bem o que quero dizer jovem é que os moderadores so cuidam da parte da moderação (Mas como assim isso não é o certo?) não quero dizer que muitos moderadores so cuidao da moderação nao ajudão a area deles não ajudao membros nescecarios as vezes ate vemos moderadores em areas que nao tem menor conhecimento do conteudo onde atua, (Onde?) Design Zone. As vezes vemos varias reclamações de sets que membros nao gostaram na O&R e então esse é o level dos designers atuais? Como ja vi por ai tambem ja ouvi moderadores que nao respeitão membros!

Relevar mais o banimento...

Por que? As vezes a pessoa pode ser banida sem motivo sem fazer mal a ninguem mais por que ela é iniciante no forum isso pode acontecer as vezes podemos ver isso diariamente por aqui um membro que começa hoje a frequentar o forum por exemplo ele nao vai ter complexibilidade das regras, as vezes ele pode ser banido no mesmo dia em que começa no forum e ai isso é certo? eu acho que não. As vezes voçê tambem pode ser banido por motivo algum como eu ^-^.

Eventos globais...

Acho tambem uma boa ideia varios eventos so uma vez por ano alguns valendo "Posts" outros "Changes nicks" e etc... acho q deixaria o forum mais interesante e assim mais divertido ^-^.

Link para o comentário

Bom, não vou fazer aqui uma listinha.

Se bem que eu queria, mas enfim.

(Não vou perde meu tempo. rs' Com todo respeito ao criador do tópico, claro!)

Bom, acho que uma coisa que falta na WC, tirando todo o papo de Staff e blábláblá. É a administração (sei lá) dar mais valor aos membros e ouvirem as sugestões dos mesmos. Um pouco de atenção e credibilidade não faz mal a ninguém.

Esse tópico é um bom exemplo de sugestões não é mesmo? Mas todos nós sabemos que não vai passar disto.

Por ultimo, acho que a melhor melhoria que poderia ser conquistada, mas já digo, é impossível. É o amadurecimento das cabecinhas ocas. Infelizmente, só o tempo pode mudar e fazer com que as pessoas cresçam e amadureçam.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Esqueçam de mim como moderador, mas pensem em mim como membro, assim como grande parte de vocês. Aliás, eu sou um membro, só muda que tenho algumas funções mas não tão importante como a participação de vocês, como "termômetros" e "colunas" do fórum. Só me retratem como moderador, quando se trata na defesa, ou melhor, explanação sobre os tópicos citados.

- Troca das T.I's

motivo: as antigas estavam melhores, mas as T.I's que o arisu aiko criou deixaria o fórum com aspectos melhores, em minha opinião

Vocês e o dono delas que me perdoem, mas as T.I. do Arisu são muito cheias de frescuras, se fossem utilizadas, só em períodos especiais, como por exemplo, Natal. Creio que algo simples e agradável já basta, já é brilhante e a finalidade dessas T.I.s propostas pelo Jm, é para que combinasse com a nova skin do fórum que seguiu um molde segundo a atualização do VBulletin, sem mais.

- Troca de moderadores que não trabalham em equipe, não ajudam os companheiros staffers, e os que se ausentam em meses, 2,3...

motivo: eles poderiam planejar coisas boas para a área, mas esses que seriam retirados, não ajudam a área, se ausentam e só ficam com o cargo ali de enfeite.. e creio que se fosse um novato, seria expulso pela inatividade.

Cada um tem sua vida cara, não podemos julgar as pessoas segundo o nosso olhar falho e humano. Vocês vêem o que é externo, mas ser moderador não se restringe em só punir membros, até porque, se fosse possível, não iriamos fazer tais ações por ser desagradável. Estes mesmos moderadores, também ajudam sugestionando para o fórum que no qual vocês fazem parte e nem tudo que é aprovado no fórum, é por parte do HoruS, assim como vocês pensam e o culpam.

Somos também, pacientes e plausíveis, sabemos esperar pela volta dos que estão ausentes, para entendermos a situação e vermos o que é melhor. Há uma filtragem e uma organização para tudo cara.

- eventos globais

motivo: antes, na época do Haseo, ele criava eventos até no dia 1º de abril, ele criava vários eventos com prêmio de change nick e posts, depois da saída dele, cadê os eventos globais que balançavam o fórum como antes? sem contar que ele atualizava várias regras das áreas, criava eventos, enfim...

Eventos globais eram realmente feitos com mais frequência nessa época; contudo, estamos tentando focar em eventos internos primeiro para abranger um número maior de membros, segundo suas especializações em suas áreas, para que assim as pontuações sejam bem distribuídas. Sem falar que com esse novo sistema, só temos um prêmio que pode satisfazer você a altura que é o change nick, mas que tá até perdendo um pouco a valorização. Eventos globais, agora, só em períodos festivos - creio eu.

Estamos, sim, também revisando regras (como a de flood) e fazendo demais eventos e realizações.

--

Mudar o administrador.

BLUE PARA ADMIN E TODO MUNDO FICA FELIZ, UHU! tá bom né?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

BLUE PARA ADMIN E TODO MUNDO FICA FELIZ, UHU! tá bom né?

Qualquer um que saiba que o é respeito e dar valor aos membros (Que são o foco do fórum) será um melhor administrador que ele. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ben kenobi, óbvio que vai defender o lado dos staffers, então levo isso em consideração.

oque citei no meu tópico, são melhorias do meu ponto de vista, claro. e como gosto de ver opiniões alheias, que é o objetivo do tópico, então estarei vendo todos os lados.

sobre o que voce disse que estão vendo eventos internos primeiro, eu não acredito nisso.

Todos da moderação sempre falam em Op. e reclamações, aquelas baboseiras de sempre. ''estamos vendo'' (1 ano depois, ainda estão vendo... rsrs)

sobre as T.I's, que frescura, namoral? as T.I's ficaram melhores VISUALMENTE, qualquer um que vê, curte elas, não tem NADA de frescura. a frescura é querer por T.I's redondas e simples com cores semi-mortas pra combinar com a nova atualização, que pelo visto tende a piorar o fórum rsrs

enfim, dei as minhas sugestões de melhoras, e agradeço seu comentário, assim como o de todos que opinaram.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Mudar o administrador. :)

Ok, ok, se ele tratar os membros com o devido respeito já está bom demais.

Nem precisa mudar de administrador, só ele tomar jeito ou colocar um haseo da vida ai pra administrar o fórum.

Obs: Antes de jogar pedras, não estou falando para o haseo voltar e sim para colocar alguém competente que tenha liberdade e poder para liderar o fórum.

E claro, também há de mudar a parte dos membros, muitos estão desinteressados, como por exemplo a CAZone, que está com falta de membros. Creio que isso se resolva com o tempo, ou não.

Link para o comentário

HoruS vai fechar o tópico se continuar assim ....

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Nem precisa mudar de administrador, só ele tomar jeito ou colocar um haseo da vida ai pra administrar o fórum.

Obs: Antes de jogar pedras, não estou falando para o haseo voltar e sim para colocar alguém competente que tenha liberdade e poder para liderar o fórum.

Mikhail :) (...)

Ah é, ele se foi também.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Lembrar que o fórum não atrai mais o interesse dos membros para serem ativos.

Veja,mesmo com tantos membros novos a cada dia,10% deles ficam ativos e 5% dos 10% são prestativos somente.

Entendamos que os membros tão mais sem vontade de serem participativos,vemos áreas sem ninguém - CA,PB,CF e outras áreas com poucos membros ou quantidade regular - GC,VGZ,GZ.

Acho que podiam fazer algo para isso,se não em pouco tempo a situação pode ficar "difícil" para o fórum em relação a reportamentos,staffers,etc....

Pequeno exemplo,1 post para ser reportado,antes levava 10 minutos no máximo,hoje passam dias e é capaz de não ter ocorrido nada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou entrar em nenhum dos assuntos, quero apenas abordar o último.

Há diversos eventos globais:

- Houve o concurso para 7 anos;

- Houve um para criar avatar (que nenhum agradou ao Horus nem a mim);

- Deverá haver um no FINAL do ano.

O Haseo fazia quantos por ano? Eu lembro-me da mesma quantidade: 3 ou 4 (não estou criticando ele, apenas estou dizendo que seguimos o padrão que ele deixou).

Aé, esqueci que agora temos o novo método para adquirir change nick: ATRAVÉS DE PONTOS (antes tinha essa possibilidade? Não lembro). Não foi uma conquista fazer o HoruS liberar isso?

Se eu fosse comentar os outros assuntos estaria sendo Jm' e co-adm, então fico apenas com esse assunto (argumentei como membro da webcheats a 3 anos aproximadamente).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Fazer uns eventos decentes, e os proprios moderadores dessa area(bate papo) criarem topicos com discussoes interessantes.

E menos briguinha de criança tambem seria bom, mas ai depende dos membros tambem.

Removido

Link para o comentário

• Administrador
- Troca das T.I's

Vamos permanecer com estas, estão em harmonia com a skin e o visual do fórum.

- eventos globais

Ainda permanecemos com estes eventos, no caso, também não foi o Haseo quem fez este e sim o Boomer.

Garanto que moderadores tão ausentes assim perdem o cargo.

Qualquer um que saiba que o é respeito e dar valor aos membros (Que são o foco do fórum) será um melhor administrador que ele. ^^

Não. Não será, pois qualquer um como vc aqui não teria capacidade para as inúmeras responsabilidades que tenho aqui.

Coloca o Jm ou o Shinob,pq acho q os unicos q dão valor aos membros(ou nao)

Será que somente estes dão valor aos membros? Ou você quer dizer aos revoltados?

E menos briguinha de criança tambem seria bom, mas ai depende dos membros tambem.

Realmente, tem coisas que não da para fazer sozinho.

Link para o comentário

'Jm,

voce está certo. teve bastante eventos esse ano, mas ainda acho que faltou algo legal pro halloween, mas entendo que teve mesmo uma quantia legal de eventos no ano.

HoruS,

''Ainda permanecemos com estes eventos, no caso, também não foi o Haseo quem fez este e sim o Boomer.''

sobre esse evento, te garanto que foi o Haseo quem o fez. boomer já nao estava entre nós.

Resultado do evento do mentiroso

mas entendo que voce quis dizer na questão de QUEM CRIOU o evento, pode ser o boomer. mas a questão que coloquei no tópico, foi que deveriam ter mais eventos globais, por exemplo, que evento teve no halloween? depois que boomer e haseo se foram, falta alguém para tampar esse grande buraco ;)

sobre os moderadores que se ficassem ausentes seriam expulsos, nao acredito nisso. nesses ultimos meses, acompanhei um moderador que ficou ausente por mais de 2 MESES. e alguns da área notaram isso. só digo que existem membros mais ativos com um papel melhor na área que mereciam mais que outros por aí, que até de outro fórum eles são. nao crucificando aqueles que são de outro fórum, porque nao sao obrigado a ficar 100% aqui, mas que se ausentam pra ir pra lá, já é pesado XD...

---------------------------------------------------------------------------------------------

#tópico,

uma outra sugestão legal para o fórum, seriam fixos permanentes. tem os fixos normais, mas os fixos permanentes, seriam aqueles que nunca sairíam, mas sempre seriam atualizados. um prefixo ''Permanente'' seria adicionado nesses fixos que seriam permanentes, isso serviria de modo bem legal, pra dar uma arrumada nos fixos das áreas, e ressaltar os mais importantes. mas o lado negativo dessa sugestão, é que não é mesmo tãão preciso e importante para ser adicionado, mas assim como os demais prefixos, esse seria mais um bom ;)

abraços

Link para o comentário

Muito se fala em melhorar, em "melhorias" uso errado do vocábulo. Mas mudar pra que, porque? Mudança sem objetivo ou sem meta e igual a escolher um caminho no escuro, qualquer um serve e a maioria erra. Olha o exemplo da política de flood. (É tanto vai e vem que talvez fosse melhor colocar condom, daqui a pouco vai melar tudo. É muito endurece e amolece para uma coisa só. rsrsrsrs)

Planejamento? Objetivos? Metas?... Isto parece Grego em terras Turcas quando temos em contexto a WC. Se há algo que poderia iniciar um período de mudanças saudáveis no fórum seria estipulação e plena divulgação de um plano que mostrasse definitivamente o que se pretende para este fórum nos próximos 2 anos, ao menos. Isto nortearia as novas sugestões, abriria um leque novo de ideias, até poderia tornar mais fácil a vida de nós "pobres membros" perdidos sem rumo. rsrsrsr

Por outro lado, que tal começar a aproveitar um pouco mais o que se tem antes de pensar em mudar e "inovar" sem rumo? Nós mesmos, os membros, poderiamos melhor aproveitar o que o fórum já oferece sem toda esta gana por mudanças as cegas.

Saudosismo... Alguns (e não estou falando de vc Faber) agem como que buscassem no passado, em seus personagens principalmente, soluções para problemas no presente. A todo momento voltam a lembrar de "heróis" do passado, personagens que muito fizeram, mas que já não mais estão aqui.

Todos foram heróis e vilões em seu tempo, mas não fizeram mágica, não resolveram nada num passe de mágica. Até onde sei, de tudo que acompanhei o que ví foi trabalho, muito trbalho e quando já cansados trabalharam mais. Não foram tempos melhores os deles, foram tempos diferentes, com ostra realidade, outros problemas. Como o tempo presente é, certamente, muito diferente do futuro.

Deixe o passado morto e enterrado. Louvemos os heróis, mas deixemo-los em seus caixões. Ao menos até que eles resolvam voltar como alias os defuntos como eu tem de hábito fazer. rsrsrs

E claro, também há de mudar a parte dos membros, muitos estão desinteressados, como por exemplo a CAZone, que está com falta de membros. Creio que isso se resolva com o tempo, ou não.

Cada dia mais me convenço que este não é um fórum de administração colegiada. Infelizmente parece mesmo daqueles em que uma presença forte e marcante, única e concentradora, faz-se necessária. Personificar esta presença é um problema. Quem poderia ser este "salvador", o "messias", "guru", "guia", LÍDER???

Este desinteresse tem um nome e uma explicação bem simples.

Nome: Sazonalidade.

explicação: Já pensou no porque de um jogo deixar de ter tantos gamers ou tantos interessados nele? Isto se dá porque o interesse das pessoas mudam. Mudam de acordo com suas conveniencias e não tem necessáriamente que dar explicações a ninguém ou a nada. É absolutamente normal, neste ou em qualquer outro fórum, que áreas cresçam em interesse e usuários e depois de um tempo, longo ou curto não importa, deixem de ter tantos usuários. O mesmo vale para os demais assuntos que envolvem o fórum. De tempos em tempos haverá um grande número de interessados que aos poucos, ou mesmo rapidamente, diminuirá com a mudança de foco/alvo das pessoas.

O erro, se é que há um, é nao estar preparado para isto, é não ver isto como natural e agir como se isto fosse uma anomalia.

Mikhail :) (...)

Ah é, ele se foi também.

rsrsrsrrs

E o Blue apoiou!

rsrsrsrsrs

Vou voltar mais cedo pra minha pokebola!

...

Será que somente estes dão valor aos membros? ...

Não Marcos, muitos outros "dão valor" aos membros. Gente que se esforça pra tentar fazer o melhor dentro das limitações que se apresentam.

A presente staff tem outros exemplos de guerreiros que tentam e fazem o melhor possivel pelos membros.

No entanto é fato que há os que assim não fazem, os que preocupam-se com outras coisas esquecendo-se de nós, os "pobres membros" (rsrs). Ainda há os que pensam em nós membros como uns chatos que só estão aqui pra perturbar, pra revoltar e pra "encher o saco".

"Eu sou membro, estou moderador, mas um dia voltarei a ser membro. O que faço, ou tento fazer, é pra melhorar a vida do membro e não há nada de autruísta nisto. Melhorando a vida do membro melhoro a minha quando deixar a moderação".

Que bom seria se este fosse um pensamento tido por todos como máxima.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Respeito.

Independente da situação, se o cara que aparecer ou não, se deve manter a integridade, pois quem desrespeita o outro não pode reclamar quando receber o mesmo. Uma coisa que lembro na época do Haseo, é que não tinha essa de moderador desrespeitando membro, ou agindo com arrogância, tudo guiado pelo medo de perder o cargo. Hoje quando um membro reclama e diz "você é um incompetente" a resposta do moderador é "incompetente é você" como todos virão à pouco tempo atras, hoje quando um membro reclama de uma infração, não existe à humildade da desculpa, muitas vezes tem até seu tópico ignorado.

Aqui se segue a politica da amizade, é beneficiado aquele que tem "mais amigos" lembro que quando eu ainda estava na equipe, e via a falta de punição destes tipos de atitudes, e reclamar é só procurar dor de cabeça pra si mesmo, prega-se a politica da amizade, os "melhores amigos" são impuníveis.

Existem pontos positivos desta época, existem pontos negativos da época passada e assim sucessivamente, mas em meus "olhos humanos" vejo a época do Haseo superior à essa, e a maior injustiça e ingratidão, que já vi nesse meu tempo de webcheats, foi o banimento do mesmo, alguém que doo uma parte de sua vida para administrar esse fórum, será que se não houvesse Haseo, hoje haveria webcheats? ...

É claro, sem desmerecer o trabalho de quem veio antes, como Boomer, oliveira, e shenow, e TODOS que um dia já fizeram parte desta equipe.

Link para o comentário

Falta resgatar aquela vontade de antigamente.Hoje a pessoa entra no fórum já focada em ganhar cargo, amizade com pessoas de ''hierarquia'' do fórum etc.

Se compararmos a época de 2009 ~ 2010 tudo era muito bom, a staff era unida, efetiva e colaborava bem mais com o fórum,Assim como o mikhail disse do que adianta vocês quererem mudar sendo que não tem um ''ponto fixo''? Sempre quando uma sugestão é dada surge inúmeros problemas apontados por vocês.

Falta mais responsabilidade, mais compromisso.

Link para o comentário

@Mikhail

rsrs, é aí que entra o choque entre pensamento antigo e o presente.

Saudosismo... Alguns (e não estou falando de vc Faber) agem como que buscassem no passado, em seus personagens principalmente, soluções para problemas no presente. A todo momento voltam a lembrar de "heróis" do passado, personagens que muito fizeram, mas que já não mais estão aqui.Todos foram heróis e vilões em seu tempo, mas não fizeram mágica, não resolveram nada num passe de mágica. Até onde sei, de tudo que acompanhei o que ví foi trabalho, muito trbalho e quando já cansados trabalharam mais. Não foram tempos melhores os deles, foram tempos diferentes, com ostra realidade, outros problemas. Como o tempo presente é, certamente, muito diferente do futuro.

Deixe o passado morto e enterrado. Louvemos os heróis, mas deixemo-los em seus caixões. Ao menos até que eles resolvam voltar como alias os defuntos como eu tem de hábito fazer. rsrsrs

Os membros antigos estão "presos" no pensamento antigo. O que funcionava antigamente talvez não se resolva no presente, uma doce ilusão na cabeça de olds. Gostei da forma como você cita que nós já não temos a "Luz" que orientará o destino daqueles que caminham no escuro. São eles mesmos que devem encontrar uma forma ao pensamento presente, a vivenciar o atual fórum e encontrar uma maneira diferente que se bem não será aceita por membros antigos, mas que será um novo caminho a eles e fará sentido.

Me deparo nisto sempre que vejo um membro de minha época voltar e ter aquela mesma ressalta do velho pensamento e a discriminação pelos novos, todos eles sem exceção... Eu sinceramente não teria uma resposta em melhorias ao webcheats.

Em minha área por exemplo. A combat arms zone se encontra em um estado crítico, com excesso de conteúdos. Ou seja, todas as formas de ajuda já chegaram ao seu auge, todo o conteúdo do jogo está la. O que difere são poucas coisas, e então vem o desinteresse do membro na área. O que fazer para que os membros voltem a encontrar uma forma de trabalhar na área? rsrs.

Olhando a pequena CAZONE em comparação ao restante do fórum, não consigo enxergar uma luz em minha prisão psicológica do passado. Acredito que seja exatamente isto que você falou, apreciar aquilo que se tem e tentar tirar o máximo ao invés de procurar novas formas ao seu gosto. É transformar aquilo que se tem, mesmo que não goste, em seu favor.

Acho que os membros devem parar de cobrar moderador por suas responsabilidades, isso os irrita e provavelmente ele não fará a sua vontade. O mesmo para revoltas, quanto mais pisamos na merda, mais ela fede. Deixem como está, uma hora o cheiro passa... auhshuashuas. - Aff, ignorem isso kk.

É basicamente isso, nós temos que parar de ter a ansiedade de querer mudar e viver o que está sendo exposto tentando tirar o máximo disso a seu favor. Por mais que existam aqueles moderadores imaturos, sempre haverá as regras para corrigi-los. Não há preocupações quanto a isto, sempre foi assim. Os direitos dos membros só devem ser mais respeitados perante a staff.

Acho que este foi o único erro atual que encontrei, não é senhor HoruS? Espero que melhore o seu jeito em tratar os membros aqui, por mais que eu seja o cara mais chato pra você, como você diz, o que se acha, o ironico, o tira uma, o bonzão... É infelizmente uma visão sua. Porém o respeito é acima de tudo, saber a situação e mesmo assim conseguir tratar o assunto em questão, sem desvia-lo.

O boomer já não lhe ensinou que quando está com raiva ou ignorancia, é para dar uns socos no travesseiro taz... Hum, eu não me esqueci desse tópico. KKKKK.

brincadeira.

Abraços. ;)

Link para o comentário

Estamos apontando erros do fórum, mais como membros de verdade temos que saber apontar os nossos também.

Um deles vimos no comentário anterior essa ambição por ex-administradores, como por exemplo Boomer.Sei que ele foi uma ''peça'' especial para o fórum, mais não dá pra vir qualquer pessoa e se reverenciar à ele sem nem ao menos saber o que ele fez pelo fórum.

Tudo isso se transforma em um fanatismo, coisa de gente hipócrita que ao invés de tentar mudar somente criticam.

Eu posso até fazer parte desse tipo de gente mais tento de alguma forma acabar com isso, como por exemplo esse meu comentário.:)

Link para o comentário

Não há ambições por ex-administradores. A má interpretação de texto no Brasil é caótica.

Um deles vimos no comentário anterior essa ambição por ex-administradores, como por exemplo Boomer.Sei que ele foi uma ''peça'' especial para o fórum, mais não dá pra vir qualquer pessoa e se reverenciar à ele sem nem ao menos saber o que ele fez pelo fórum.

É por isso que ressaltei alguns velhos artigos deste para com ações atuais do administrador. Por conhecimento, não linguarudos que mal estão 1 mês aqui se achando os psicólogos de plantão.

Em nenhum momento tornou-se fanatismo a referência ao problema. Não da para mudar pelos outros, mas da para mudar a si mesmo. Esta foi a questão levantada no comentário anterior com referencia ao atual administrador e sua má conduta em relação aos membros.

Eu posso até fazer parte desse tipo de gente mais tento de alguma forma acabar com isso, como por exemplo esse meu comentário.smile.png

Não entendi sua colocação rsrs, nada foi comentado como ambição ou fanatismo. Não sei porque essa revoltinha, a colocação de boomer foi uma ressalta do problema atual onde a solução estava logo a frente. Nada se tornou fanático ou ambicionista afim de clama-lo devolta. Infelizmente membros como você não enxergam a parte interna do fórum e comentam asneiras rsrs.

Enfim, só para esclarecer a má interpretação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.