Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VOLTA] Perfect World Umbrella

'Kozuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

BEM GALERA, COMO ALGUM DE VOCÊS JÁ CONHECEM O PERFECT WORLD UMBRELLA, JÁ DEVEM ESTA SABENDO QUE ELE SOFREU UMA SÉRIE DE ATAQUES, MAS JÁ ESTÁ TUDO NORMALIZADO, O SERVIDOR VOLTOU, E VOLTOU COM TUDO.

Como PLAYER vou falar sobre o servidor:

- Servidor 1.4.5 e totalmente balanceado !

- R8 Reforjado FREE e R9 UP1 donate !

- Você que joga de Merc, Wr ou EA e está preocupado com os adds de se seu set, votando uma vez no site consegue um peito -10 ou bota -5, basta consultar seu painel de jogador !

- Você que curte Wb, faça seu set r9, que garanto a você que ninguém sobra do Gedom !

- Classes mágicas como Espiritualistas e Magos, ambas tem dano muito alto com set R9 e R8 (depende dos adds do set).

- Classes de suporte a GvG como Sacerdotes e Feiticeiras, faça um set com redução u-u.

Pois é galera , só isso mesmo, o quem quiser saber mais visite o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou então vá ao post original da Webcheats http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1853444-perfect-world-umbrella-submundo-furia-imperial.html

Só isso galera, vou vazando e aproveitando o jogo, bom jogo para aqueles que vão jogar, e os que não vão , não sabem o que estão perdendo ^^

Post super desorganizado , desculpas rsrss .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deita EA facil??? e pode me explicar como funfa esse bang de ganhar o peito -10 ou bota -5 e talz???fikrei mto grato

Você tem que entrar no Painel de Controle da sua acc , após fazer isso, vá em Perfil> Votar , após votar vá na Loja e procure o peito de ea, voto de 12 em 12 hrs .

Link para o comentário

Eu num tou conseguindo arranjar o peito -10 não,eu entro no painel...vou em perfil votar...daí aparecer esta pagina da web não está disponivel...depois de algumas horas fui tentar denovo daí apareceu q eu ja tinha votado hoje¬¬

Link para o comentário

A sua ligação a este servidor foi bloqueada no firewall deste servidor.

Você precisa entrar em contato com o proprietário do servidor para obter mais informações.

O seu endereço de IP bloqueado é 108.162.219.20

Hostname Este servidor é hulk.masterdns.biz

Q Merda e essa em nun abre o site aki

Link para o comentário

afs A sua ligação a este servidor foi bloqueada no firewall deste servidor.

Você precisa entrar em contato com o proprietário do servidor para obter mais informações.

O seu endereço de IP bloqueado é 108.162.219.22

Q ISSO ADM

Link para o comentário

eu jogo por alguns minutos ai eu tomo dc vééii , aff arruma isso ai , agora meu Espiritualista não entra no jogo...depende do local eu tomo dc do jogo ¬¬

o servidor esta com comando usado pelo GM no ctrl G que so gm possa estar no servidor , devem esta fazendo alguns teste!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O Pw Umbrella é o melhor pw atualmente na minha opinião, em questão de equilibrio de classes, sets e organização. Na maioria dos pws por ai eles colocam como set free um porcaria comparado com o donate, no umbrella é diferente é claro q o donate (R9 up1) tem uma ligeira vantagem contra o R8 reforjado mas nada apelão, os GMs são ativos e fazem eventos de drops frequentemente de vale-R9 eu não sou muito eficiente neles mais ja dropo uns 400-500 vales e complementando com meus vales obtidos vendendo itens como colar do cubo, ornamento do brado entre outros ja fiz minha arma r9 (que custa 3000 vales) e to quase fazendo outra parte. Com o webshop no site vc pode adiquirir seu set r8 com atributos ja prontos (intervalo de atq e canalização), poupando vc bastante tempo que seria gasto reforjando o set feito um condenado a preço de um simples voto diário (kda voto/5 moedas no web shop). No entanto nem tudo é perfeito, não entendo o pq mas o servidor embora tão bom, sofre com carência de players tornando dificil ahcar um pvp bom. ENTÃO PARA VC QUE ESTA A PROCURA DE UM PW BOM, COM STAFF ATIVA, E EQUILIBRADO VENHA PRA K TRAGA SEU CLÃ, SEUS AMIGOS, seus inimgos... '-' E VAMOS POVOAR O SERVIDOR, MELHORAR O PVP E DEIXÁ-LO NOTA 1000 EM TODOS OS QUESITOS GOGO VENHA JOGAR: Umbrella Perfect World Submundo

Flw e boa sorte a todos!:piscadela:

Link para o comentário

Uploaded with
[/img]

Quem quer saber sobre "Console 2 GM" ? E muito mais? mande MP. *-*

Ensino atacar servers,rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.