Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Removido.

Compartilhar

Posts Recomendados

boa montagem parabens kkk levo meu thanks kkk aposto que o leonio tbm vai adorar kk

@leonio se puder pega o ip desse carinha ai pra mim ele ja vai oque é virus nocido

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa montagem parabens kkk levo meu thanks kkk aposto que o leonio tbm vai adorar kk

@leonio se puder pega o ip desse carinha ai pra mim ele ja vai oque é virus nocido

Gente vejam que ele agora está pedindo ao moderador pra dar o meu IP para ele atacar meu computador! Mais provas, isso é muito ruim!

Link para o comentário

Gente vejam que ele agora está pedindo ao moderador pra dar o meu IP para ele atacar meu computador! Mais provas, isso é muito ruim!

provas mesmo seu lixo.. vo pega seu ip fude seu pc em 2 minutos.. acha que eu ja num sei que teu pc com windows pirata com as atualização desativada..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico de cash gratis pra tentar roubar contas,referrals,spam...postagem de vírus e agora tópico de difamação...também teve tópico estilo um cadeado que precisa agradecer pra ver o conteúdo. e_e

Hoje teve de tudo...

Uma coisa,não vou me surpreender se tiver mas desses tópicos.

Tópico Fechado.

Edit@

Moderador não passa esse tipo de informação a membros,só pra avisar.

Er...é seu terceiro tipo de história pra difamar alguém?

Como isso chega a ser cansativo =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.