Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pelo Amor Da Bolinha Azul Tira Minha Duvida !

lelebala
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai do WC sabe se tem um hack que deixa o iten mais tempo tipo ..

tipo asim :

Eu ganho um escudo com 5 dias de durraçao ae queria saber se tem um hack que deixa esse escudo mais tempo ou pra sempre ??? Nao encontrei nenhum na ares de hacks !

Se alguem suber de alguem hack posta o link ou posta o hack ae eu agradeço !

Se alguem suber que nao tem esse hack posta ai eu agradeço !

SEMPRE WEBCHEATS !!

:confused:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No Season 1 podia aumentar o tempo de duração de um intem mudando o relogio do computador, hoje em dia no season 2 não da pq o C não é mais pelo relogio do pc.

Sobre Hacker que aumenta a duração...eu nunca ouvir falar, acho que não exista:confused:;)

Link para o comentário

• 0

A como sim, amigo mais para isso deveras .. editar o main.exe = )

Mais dois arquivos internos,do Grand chase ...

Obs : Não estou disponibilizando esse tutorial a niguem. ele ser VIP = )

Abrassos.

Mais focando na pergunta... R : tem como = )

Link para o comentário

• 0

tem razao nada é impossivel na wc viva ao wc viva!!!!!! mas a pergunta bem.... o relógio do gc mudo entao nao da só sabendo mecher no ce voc epoderia muda o numero de horario mas hoje en dia a duraçao é de 2 h por exemplo vc muda pra 5h e 2h depois acaba mewsmo contando ou com 5h frizado,,,,, por que? porque voce criou uma "tela ilusao" e por isso ele ilusionou uma ekip de 5h sendo 2h é ruin eu sei mas o hacker de hp ou atake(one hit) tambem ra assim mudava o numero e ilusinava mas ao começar a faze surtia efeito deixando assim o hacke funfando

X1 é de noob. Faça sua parte! Nao seja idiota. Crie sua arte! <devo da x1? isso é uma batalha! no cal of dutty existe isso?>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.