Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o desafio do novo mascote gwen

kidvskat
 Compartilhar

Pergunta

Gente todo mundo sabe que para pegar esse mascote precisamos de Tickit heroico:

Ai vai a pergunta: quando agente upa um carinha do nivel 0 em diante ganhamoos tickit Heroico alguem sera que pode me dizer qual o nivel que ganha ou Sei la perto do nivel e que aqui acabou os tickit e to na ultima etapa. Alguem me fala porfavor qual o nivel que e da quest que te da tickit heroico agradeço VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom ganha em gaicoz (20) é em fim de vermécia personagem level 57 mata a rainha negra depois lord oak é depois amon negro erradicação (30)

boa sorte eu já peguei ela só é bunitinha a skill não presta '-'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

O Silver member x1Brunox1 explicou tudo errado...

Corrigindo sua resposta, toda vez que você termina um continente, você ganha um certo numero de tickets. exemplo, fazendo as quest de vermecia, no terminando as do Castelo de Caicoz, você ganha um certo numero, depois Terra de Prata, no Victor você também ganha um certo numero, e assim vai.. o que da mais, é o Templo da sintonia, que da 40. bem, é isso, espero ter ajudado =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.