Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Survive

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

po cara , eu tava curtindo suas tags grandes, mas eu achava elas muito grande,

agora você uma pequena, mas está muito pequena velho , tenta fazer um meio termo

esse teu estilo que você está aprimorando , está ficando cada vez melhor, é algo inovador.

quanto a tag :

como eu disse achei mt pequena, acho que essa tag se fosse um poco maior ela ia ser fodelancia

pois essa compo ta linda!

uma coisa que eu vejo que você tem que melhorar é essa ilu na render, aplica um brush grande na cor amarela , que ai sim vai pegar na parte da render toda e não só em uma parte , como aconteceu ali na mão esquerda<

e faz um tratamento melhor na render que já vai melhorar bastante , acho que um brightness + gradiante map preto e branco em light ajudaria.

espero que ajude , e continua assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como esse menino é um ninja cara muito bom muito show suas tags pra mim são as melhores as suas e as do Tobi Power!

Porque?

Porque são bem tratadas os efeitos são aplicados nos lugares certos está de parabéns.

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário

obrigado leo pelo elogio :D, estou sempre buscando a inovação! por isso que quando posto aqui, seus comentários são sim bem vindo xD

lira, também achei que faltou essa layer em preto pra melhorar a qualidade, e sobre aquela ilu na mão da render <<, o effect amarelo que está passando encima pegou só naquela parte, quis fazer algo assim, mas vou ver esses pontos nas próximas jobs ;)

obrigado aos dois por comentar

abraços

Link para o comentário

Curti demais essa Rick OMG!

Só tem algumas falhas pequenas.

Aquela effect amarela do lado direito acho que não ficou muito bom, talvez se você desse um invert na vertical acho que ficaria melhor pois iria seguir o flow do braço esquerdo do personagem, dando a mesma impressão que você fez na effect esquerda.

Mas fora esse aspecto que citei, ela ficou demais *-*.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.