Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Critica e Opinião!

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Boa Tarde!

Pediram que eu postasse algo referente á algumas coisas que veêm acontecendo.

Primeiro vou direto ao assunto, os moderadores de hoje não estão respeitando os membros, estão esquecendo que é nós que deixamos essa forum em pé, e por muitas vezes por sua rigidez em seguir tudo o que dizem acaba prejudicando o mesmo, não estou falando da rigidez do flood mas sim da rigidez com os membros.

Vou deixar minha opinião, acho o seguinte, as atuais moderadores esqueceram em mudar a wc, só querem saber de moderar, (claro que não são todos ), uma coisa que falta hoje na staff é união, vontade e educação, sem contar que falta muitas explicações aos membros, muitas internas, até concordo que não pode-se ser mostrada, porém de alguma forma os membros de hoje estão sendo vistos apenas como" membros" não como pessoas que podem ajudar o forum em modo geral.

Vou falar uma coisa ao Horus, com todo respeito, lhe admiro bastante man, por ter feito o forum chegar até aqui ( questão financeira ), não é um trabalho fácil e requer paciência. Peço um favor a ti man, dê valor aos membros antigos e aos membros novos, somos nós que fazemos esse forum crescer tanto, ta certo que a tecnologia hoje mostra que o forum está crescendo bastante, mas você não parou para pensar, mas o que está crescendo é o número de membros que procuram apenas hack, uns até fazendo spam, e o que está diminuindo é os antigos membros que ajudam de tantas maneiras, resportando, respondendo, criando tópicos e até mesmo sugestões que melhoraram bastante a wc, muitas até não foram vistas ou requer analisadas. Não posso esquecer dois bans atuais que andou praticando, uns até eu concordo, mas não concordo em banir uma pessoa apenas por ela decidir em ir a outro fórum, até porque temos o livre arbitro de ir e vir não é ? xD

E também esses dias fui felizmente pedir para voltar para a Wc como coordenador, agradeço ao Jm que me colocou na conversa com você, expliquei tudo o porque e porque queria voltar e você apenas fechou a janela sem dizer nada, me senti como um merda, como alguém que nunca fez nada aqui e que não merecia sua devida atenção, por isso hoje não tenho vontade mais de voltar.

Também vou deixar uma critica aos moderadores atuais.

Vocês moderadores ( atuais ) sabem porque os moderadores antigos são considerados fodas?

Simplesmente porque eram unidos, lá quando um não gostava, o administrador chamava msn e perguntava o porque eu não gostava, e eu dava minha opinião sobre tal assunto, assim o mesmo analisava tais cirscunstâncias que poderiam desfavorecer e favorecer, não posso esquecer também, que não tinham medo de superiores e sempre davam sua opinião sendo boa ou ruim, isso que fazia o forum ser um dos melhores antigamente, hoje não posso dizer o mesmo, vários membros via msn para mim dizendo que a wc está sendo comparada com um forum randon ae.

Isso porque os moderadores não estão sendo valorizados, muitos menos agradecidos, a maioria modera bastante e muitas vezes nem é agradecido por tal feito, por ter ajudado a wc naquele mês, e o mais importante, HUMILDADE, AMIZADE E SIMPLICIDADE.

Eu acho que pessoas como eu fazem falta na staff ( não estou me achando ) eu fazia de tudo para que as opiniões dos membros chegassem ao horus, até criava tópicos com várias sugestões, e atualmente não posso dizer o mesmo, então vamos valorizar o que temos por enquanto por isso há de acabar com o tempo.

Espero que esse tópico abra os olhos de muitos aqui, peço só que não fechem sem dar uma resposta, e claro não deixem cair para a segunda pagina. Peço também que não me levem a mal, essa é minha opinião e umas criticas que se vocês souberem poderão pegar as mesmas e transforma-las em algo positivo e que possa mudar sua atitude diante do forum.

E NÃO SE CALEM POR QUALQUER COISA.

Até mais xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

~Cleyton, no caso de você voltar ainda estava falando com eles pensando em algo especifico para você e isso não foi descartado.

Sobre a alguns membros antigos, infelizmente alguns destes estão aqui apenas para aparecer e criticar para ser mostrarem melhores que os demais achando que temos que ficar passando a mão na cabeça destes.

Enfim acha que apenas financeiramente ajudei aqui então me desculpe mas você não conhece nada disso aqui e esta sendo um ignorante.

Alias como eu digo a todos quem esta diretamente ligado a volta de staffers e novos staffers são JM e Shinob, Pois se eles decidirem sua volta eu apoio eles eu estou ficando encarregado a outros assuntos aqui na WC.

E no MSN quando me acionaram eu não estava no PC por isso não pude responder.

Link para o comentário

Sobre a alguns membros antigos, infelizmente alguns destes estão aqui apenas para aparecer e criticar para ser mostrarem melhores que os demais achando que temos que ficar passando a mão na cabeça destes.

Concordo em partes, nem todos são assim, cabe a vocês saberem quais são e qual é.

Enfim acha que apenas financeiramente ajudei aqui então me desculpe mas você não conhece nada disso aqui e esta sendo um ignorante.

Acho sim, alias ainda continuo com minha opinião, creio que ajudar para mim é criar projetos, elaborar e se possível atualiza-lo sempre que puder, aprovar projetos para mim não é ajudar, isso por sua falta de tempo, desculpe-me mas essa é minha opinião.

Sobre minha volta, desculpe-me porém não pretendo mais voltar, isso porque no msn você saiu e ficou um bom tempo, logo depois saiu.

Jm e shinob podem até querer q eu volte, porém eles não tem essa permissão para me colocar, cabe a você mostrar que não é so você que decide as coisas e mostre a eles que também são capazes.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

~Cleyton se acha isso então problema seu.

Mostra que não sabe 1/3 do que faço aqui.

Enfim se não quer mais voltar tudo bem, tinha ate passado para Jm o assunto.

Mas abraço e me surpreende o quanto ignorante você foi.

Link para o comentário

Primeiro eu exigo respeito em nenhum momento lhe agredi ou usei palavras chulas para referir á você, não me chame de ignorante, coisa que eu não sou não posso dar MINHA OPINIÃO? se eu falei não quiser dizer que está certo muito menos que eu sou o dono da verdade.

O que quis dizer foi PARA MIM, MINHA OPINIÃO, ajudar no fórum não é questão financeira, fora isso temos projetos como o de Flood, várias áreas sugeridas, regras para as mesmas, e tudo membros e moderadores que fizeram a maioria é criada e postada na área de sugestões, ou estou errado? e me diga uma coisa você participou de alguma reunião sobre regras das áreas ( Todas ) e na criação de projetos? Desculpe-me eu estava lá e você não, entenda minha opinião eu esperava mais e pensei que você pudesse entende-lá e não ter chegado a ponto de me chamar de ignorante , não depois que tudo fiz pelo fórum.

Não quero mais voltar, wc mudou muito e está decaindo , o fórum que eu tanto amei e me dediquei está mudando os seus princípios e ninguém infelizmente faz nada para mudar, mesmo depois de todas as criticas.

Enfim, Abraços e passar bem xD

Quando alguém chama outro de ignorante na realidade está ele também sendo ignorante, pois todos nós somos, haja visto que não temos condições de dizer que sabemos tudo nesta vida.
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

Definição segundo o dicionário:

ignorante

[Do lat. ignorante.]

Adjetivo de dois gêneros

Substantivo de dois gêneros

1.Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.

2.Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada.

Sim, no caso você não tem o minimo conhecimento do que diz.

Não é você nem ninguém que perde madrugadas inteiras para atualizar e dar manutenção no servidor que sustenta o fórum.

Não é você quem perdeu 5 dias apenas fazendo testes de modulo por modulo para verificar se seria capaz de atualizar de versão para a 4.2.

Não é você quem mantem este fórum a 7 anos sem ganhar um centavo com isso, mas mesmo assim estou aqui não com o tempo que tinha antes mas ainda sim me virando para arrumar e resolver problemas aqui.

Enfim, não sabe 1/3 do que fala e quer ficar revoltadinho?

Problema seu e não foi insultado, leia o dicionario e saberá.

Respeito e muito você entre outros aqui que ajudaram e muito a WC, porém ali você insultou meu trabalho aqui e não adimito isso.

Pode se fazer de coitado mas não tem razão no que você disse em relação a mim.

Passar bem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a questão dos staffers a culpa princípal é minha e do Shinob (HoruS pouco intervem nisso). Vou ver o que posso estar fazendo para melhorarmos.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim, no caso você não tem o minimo conhecimento do que diz.

Não é você nem ninguém que perde madrugadas inteiras para atualizar e dar manutenção no servidor que sustenta o fórum.

Não é você quem perdeu 5 dias apenas fazendo testes de modulo por modulo para verificar se seria capaz de atualizar de versão para a 4.2.

Não é você quem mantem este fórum a 7 anos sem ganhar um centavo com isso, mas mesmo assim estou aqui não com o tempo que tinha antes mas ainda sim me virando para arrumar e resolver problemas aqui.

Enfim, não sabe 1/3 do que fala e quer ficar revoltadinho?

Problema seu e não foi insultado, leia o dicionario e saberá.

Respeito e muito você entre outros aqui que ajudaram e muito a WC, porém ali você insultou meu trabalho aqui e não adimito isso.

Pode se fazer de coitado mas não tem razão no que você disse em relação a mim.

Passar bem.

Será possível que você ainda não entendeu o objetivo do tópico? Você acha que eu vim aqui apenas para lhe agredir ou falar do seu trabalho no forum? A me poupe dessa conversa se você lê-se desde começo verá que meu objetivo não foi esse, Você leu tudo?

Espero que esse tópico abra os olhos de muitos aqui, peço só que não fechem sem dar uma resposta, e claro não deixem cair para a segunda pagina. Peço também que não me levem a mal, essa é minha opinião e umas criticas que se vocês souberem poderão pegar as mesmas e transforma-las em algo positivo e que possa mudar sua atitude diante do forum.

Pelo visto você leu isso, Lamentável, meu objetivo sempre foi abrir seus olhos e simplesmente DEI MINHA OPINIÃO PELO QUE EU VI, e se você pelo menos sabedor de suas palavras ou entende-se poderia pegar as criticas e tentar melhorar o fórum, você acha que apenas isso que você faz o fórum crescer? eu dei MINHA OPINIÃO pelo que eu vi e o que eu acho não o que você acha, eu me fazendo de coitado? a pf né, acha que eu tenho tempo para isso? e se você me conhecesse saberia que não sou assim, e você não sabe nem metade os que os membros e moderadores fazem.

Agora que me diga, você faz isso tudo né? e os moderadores e membros? E aqueles que passam DIAS, MESES, ANOS moderando sem levar apenas um obrigado seu? Hein? e quando querem sair para ir para o outro fórum simplesmente são banidos como uns merdas, como se não tivessem feito nada pelo fórum, uma causa disso é o Haseo, que agradecimento hein.. Meus Parabéns...

1.Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.

2.Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada.

E você sabe de tudo né? Oh!! Tenho um DEUS na minha frente, se você soubesse de tudo, saberia que as coisas não indo de sua maneira e uma coisa que poderia melhor ISSO AQUI, é escutar nós membros pois convivemos com todo o fórum e o que faz quando tem criticas? Não preciso nem falar, cabe a você mudar isso;

E Jm, não venha pedir desculpas, eu realmente reconheço o que você pelo fórum, SEM GANHAR NADA TAMBÉM, se você pudesse fazer as coisas sem pedir autorização tenha certeza que o fórum não estaria no que está hoje, te considero pacas manin, Você e Shinob merecem o meu respeito, fizeram todas as aquelas regras para ajudar o fórum, Meus parabéns.

Aqui é um lugar que, o que cara que manda no fórum é dono da verdade, e os demais que tentam ajudar e mostrar seus conhecimentos mesmo sendo poucos são chamados de ignorantes. Lamentável!

E Horus, talvez esse tópico tivesse mudado de rumo se você INTERPRETASSE da maneira correta, você deu apenas o foco o que eu falei de você e os demais assuntos? Ops, você não ligou.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

SIm cleyton li tudo o que disse.

Inclusive falei com varias pessoas para ter pontos de vista diferente sobre muitos assuntos e casos aqui na WC buscando melhorar em algumas coisas.

Também li isso:

Vocês moderadores ( atuais ) sabem porque os moderadores antigos são considerados fodas?

E discordo em um fato de você, no caso, de falar que antes era melhor do que hoje.

Motivo? Perspectiva.

Hoje é muito diferente de antes, antes era possível estar ciente de tudo que acontecia e era muito mais fácil resolver algumas questões.

Porém hoje atendemos um publico infinitamente maior, o que não da para ter a atenção total que tínhamos antes porém hoje ajudamos muito mais pessoas do que antes.

Enfim, você analisa isso de uma forma porém eu vejo um pouco além de uma simples analise superficial.

Agora concordo sim com você que temos que melhorar em muitos aspectos, muita coisa mesmo, e vamos buscar isso.

Abraço e desculpe qualquer coisa sr. "foda".

Link para o comentário

Primeiro quero lhe agradecer pelo Fodão, eu sei que sou, alias poucos tem coragem de dizer tudo o que eu disse, pois tem medo de perder sua poderosa " placa ".

E discordo em um fato de você, no caso, de falar que antes era melhor do que hoje.

Eu não disse melhores, eu disse fodas, em outros aspectos pode até perder mas vamos lembrar que antigamente não tínhamos tantos problemas como os atuais, como informação passada aos membros, confusões etc, Vamos excetuar uns de hoje né, pois não são todos, vários deixam a desejar.

Agora sim um HoruS que age de acordo com sua função, acho que você entendeu o significado do tópico, e por favor sem o sarcasmo rs

Esse tipo de HoruS que queremos ver, não aquele que age fora do normal, que faz as coisas não pensamos nos demais mas apenas em si mesmo, espero que esse tópico tenha sigo algo que pode mudar isso, pois não mostrei minha opinião em vão e espero também que você mude Horus, com respeito as coisas fluem e começam a dar certo, e também não troque os membros novos pelos antigos, você sabe muito bem as diferenças de ambos.

Acho que agora eu encerro o tópico, creio que você entendeu o que quis e espero que você mude algo nessa atual wc, e que volte a ser um dos fóruns mais fodas e único que participei.

Desculpe-me também por qualquer coisa, Sr " dono da verdade ".

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

Como já disse minha visão e opinião é a mesma e não mudei em nada penso da mesma forma que a 5 anos atras.

O que muda é a experiência que isso trás.

Tenho meia duzia de pessoas insatisfeitas porque ou perderam cargo ou não é do jeito que querem.

Porém tenho muitas outras que estão aqui diariamente que ajudam e buscam ajuda.

Por isso penso antes em todos estes, porém, não deixo de ver o ponto de vista desta meia duzia mesmo que com motivos errados para maioria de suas criticas.

O que disse de você neste tópico é referente ao que veio falar, sem saber disse que "admiro bastante man, por ter feito o forum chegar até aqui ( questão financeira)" ou seja tudo que disse em relação a isso não mudo uma virgula.

Isso não aceito, pois sei as dificuldades que tenho de ter tempo livre e ainda assim o que me resta estou aqui ajudando de formar que ninguém vê.

Te digo uma coisa cleyton, criticar qualquer um consegue, mas fazer poucos fazem.

Eu estou fazendo, agora quem esta aqui só para criticar (não é o seu caso) eu vou tratar como deve.

Abraço.

Link para o comentário

Tenho meia duzia de pessoas insatisfeitas porque ou perderam cargo ou não é do jeito que querem.

Concordo, tem pessoas que não fazem por merecer e depois criticam para poder "voltar" ao cargo, nesse quesito dou total razão a você.

O que disse de você neste tópico é referente ao que veio falar, sem saber disse que "admiro bastante man, por ter feito o forum chegar até aqui ( questão financeira)" ou seja tudo que disse em relação a isso não mudo uma virgula.

Eu tenho minha opinião e você tem a sua, justamente respeito a sua como você deve respeitar a minha, eu disse o que eu vi, o que passei e eu estava ali junto, não escrevi o que você achava mas sim o que EU achava, vamos respeitar.

Te digo uma coisa cleyton, criticar qualquer um consegue, mas fazer poucos fazem.

Qualquer um consegue, basta ter vontade de ajudar e quero mudar, e tigo uma coisa Horus, agradeça todos os dias os moderadores e membros que te ajudam pois sem eles, você sabe muito bem que a WebCheats não estaria no lugar que está hoje.

Eu estou fazendo, agora quem esta aqui só para criticar (não é o seu caso) eu vou tratar como deve.

Obrigado por me excetuar disso.

Concordo em partes, acho que pessoas que estão aqui apenas para criticar devem ser punidos sim, mas os que criticam e ajudam ao mesmo tempo, devem ter uma atenção "especial" esse sim são pessoas que realmente querem ajudar, basta você perceber e ver quem são e transformar as criticas em coisas boas que podem ajudar, afinal nem todas as criticas são para fazer cair alguém.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador
Qualquer um consegue, basta ter vontade de ajudar e quero mudar, e tido uma coisa Horus, agradeça todos os dias os moderadores e membros que te ajudam pois sem eles, você sabe muito bem que a WebCheats não estaria no lugar que está hoje.

Isso sim agradeço abertamente a todos e sabem pois não estou falando isso por falar, assim como disse a você nos primeiros posts deste tópico que te respeito e sei o quanto ajudou.

Assim como devo ser grato a todos que ajudam.

Existem dois tipos de criticas as construtivas e as destrutivas.

Eu sei bem avaliar qual é qual.

Abraço e closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.