Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Servidor Ainda Reconhece Sua Última Conexão

FidelisDede
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá Estranho isso ai em mano!! O.o

Apesar de que, isso é um problema normal no Login, mesmo sem usar bot!

É como se você tivesse levado DC, e tentasse conectar rapidamente,

ai o Servidor ainda reconhece seu último login!

Mas isso passa esperando uns 20 segundos... naturalmente! .-.

Se você está tentando conectar e sempre da isso,

pode ser que alguém esteja acessando sua conta! o.o

É sério!! Porque isso é natural acontecer caso leve DC,

porém, é claro, que passa rapidamente, esperando alguns segundos!

Se for o caso,

Logue no Rag com outra conta, sem o bot!

Entre e saia, e espere cerca de uns 2 a 3 minutos...

depois ligue o Bot novamente!! (:

Cuidado em cara

aparentemente o Bot daqui não é muito confiável...

eu aconselho o Oficial SVN! :yes:

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, não funfa de forma nenhuma, vou continuar tentando mas se nada der certo vou reinstalar o windows da máquina virtual. Não sei porque mas o poseidon do opk oficial não funciona, da aquele erro de XSTolls, e os outros opk's como esse da wc funcionam, mesmo assim vlw cara =)

Link para o comentário

• 0
Cara, não funfa de forma nenhuma, vou continuar tentando mas se nada der certo vou reinstalar o windows da máquina virtual. Não sei porque mas o poseidon do opk oficial não funciona, da aquele erro de XSTolls, e os outros opk's como esse da wc funcionam, mesmo assim vlw cara =)

Esse erro é porque seu OpenKore não está atualizado. Espere alguém postar as atualizações.

Link para o comentário

• 0

Tu tá se contradizendo!

O que realmente está acontecendo?

O erro do XSTools.dll

pra resolver, é só copiar o XSTools.dll que já vem na pasta do kore, e por nas seguintes pastas:

src> Poseidon

src> auto> XSTools.dll

Simples!

Você disse que tá tendo esse problema do "O servidor ainda reconhece seu último Login"

E eu disse o que ele pode ser, e que de fato é Verdade!! Só ler po!!

Eu uso o Oficial aqui sem problemas, e sem correr risco algum! õ/

Cara, tudo que vai conseguir postando esse print ai é a ajuda do pLove e um belo BAN !

O que tem de errado com a minha ajuda? rsr' u.u

Link para o comentário

• 0
Tu tá se contradizendo!

O que realmente está acontecendo?

O erro do XSTools.dll

pra resolver, é só copiar o XSTools.dll que já vem na pasta do kore, e por nas seguintes pastas:

src> Poseidon

src> auto> XSTools.dll

Simples!

Você disse que tá tendo esse problema do "O servidor ainda reconhece seu último Login"

E eu disse o que ele pode ser, e que de fato é Verdade!! Só ler po!!

Eu uso o Oficial aqui sem problemas, e sem correr risco algum! õ/[/color][/font][/center][/b]

O que tem de errado com a minha ajuda? rsr' u.u

Nada, kk. Só quis acrescentar algo +. rs

Creio que seja porque o OpenKore dele não esteja atualizado, por isso está dando esse erro.

Link para o comentário

• 0
Creio que seja porque o OpenKore dele não esteja atualizado' date=' por isso está dando esse erro.[/quote']

Sim, mas, se for o erro do poseidon.pl não querer abrir por causa do XSTools.dll É só ele fazer como eu disse acima.

Por XSTools.dll arquivo nas devidas pastas!

Esse famoso erro do poseidon.pl não abrir por causa do XSTools.dll, não é por conta do Openkore está desatualizado,

e sim por conta da ausência dele nas pastas que disse acima! (:

Link para o comentário

• 0

Pois é, percebi a falta do arquivo na pasta e já corrigi, mas mesmo com o openkore oficial e continua dando o mesmo erro. Com relação a atualização, estou utilizando a última disponibilizada no site, que é do openkore brasil. Vou formatar mesmo, quem sabe corrigi esse problema. Obg pela ajuda, se eu conseguir posto o resultado.

Link para o comentário

• 0
Pois é, percebi a falta do arquivo na pasta e já corrigi, mas mesmo com o openkore oficial e continua dando o mesmo erro. Com relação a atualização, estou utilizando a última disponibilizada no site, que é do openkore brasil. Vou formatar mesmo, quem sabe corrigi esse problema. Obg pela ajuda, se eu conseguir posto o resultado.

Pérai. Qual OpenKore Brasil ?

Esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou esse
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Se for esse, formata sua maquina virtual e muda sua senha agora ! )

Link para o comentário

• 0

Não precisa formatar po!

Não é só você que não está conseguindo conectar,

acontece que a atualização do dia 14/11 não foi disponibilizada em nenhum lugar,

só pros vips do openkore brasil!

Por isso tá todo mundo sem Bot por enquanto! rs

Até alguém atualizar lá no SourceForge, ou uma alma boa

que obteve as atualizações do Vip postar!!

Mas como é um trabalho voluntário, duvido muito que alguém que "pague pelo bot" o faça! :(

Link para o comentário

• 0

Usei o que o iMikeLance disponibilizou iMikeLance disponibilizou. Formatei e ta funfando tudo direitinho agora, obrigado pela ajuda.

Usei o que o iMikeLance disponibilizou. Formatei e ta funfando tudo direitinho agora, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.