Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Gerador de zp (somente zp) para cf al/na

Posts Recomendados

BOM PRIMEIRAMENTE ESTOU COLOCANDO ESTE POST NOVAMENTE PORQUE O OUTRO FOI RETIRADO MAIS VAMOS LA EU ESTAVA OLHANDO NO THUN.DER CH.EATS E ENCONTREI ESSE GERADOR DE ZP FUNCIONAL E QUERO COMPARTILHAR COM VCS

LINK:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHRzckxTU2k0OTlkWncxQ2lOWXlpM3c6MQ

OBS:N SEI COLOCAR PRINT´S POR ISSO N TEM NENHUM.

Atençao um editzinho aki a opçao de 9.800 n ta funfando jaer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah! va chupar um *****

seu gay chupa rola pau no rego satanas vc é debil mentalou se fazvc nunca viu um post sobre isso nao ?! os gay q fazisso sempre sao banidos o google tranca o fakESite e vc só é chingado seu anormal nao sabe jogar e precisa roubar contas ??? vc é mais noob do que um cara que pede contas ou um barringa inutil de F,K que tem K/D -

:nerd: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI AGORA SEU LIXO vc nao existe cara namoral RALA DA WC SOME VAZA DAQUI SEU MERDA GOOGLE DOCS ISSO E MAIS VELHO QUE MINHA VO CARA sahusahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsaauhsauhsauhasuh cara nob vc e pior do que os rackers ou os caras que tem patente altissima o K/D e negativo VAZA NOB ADM OU QUAKQUER UM DA STAFF CLOSED [X]

FTahj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.