-Zero.! 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Na atualização de hoje (15/11) do servidor coreano , foi adequado as salas das demais missões para 4 slots , e a Raid dungeon e PVP permanecem com 6 slots ! Créditos : GCTW The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanndro171 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 qndo vai vim pro Gc br? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Muito bom fico bem Melhor assim! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 muito mais bonita que as antigas *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Acho que isso vai vim junto com a missão de Barkas.. Acho que agora em pvp e missão normal vai ser assim também XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 é Ficou Mais bonito que o convencional , Mais qualquer melhoria ta valendo né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Dahora mas afff acho que a xuxa nao aguenta isso ae nao .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 dahora mas afff acho que a xuxa nao aguenta isso ae nao .-. 2 pc ja fika uma travadeira só com gc como tah depois dessa att nem abrir mais vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Mas missão não voltou a ser com 6 players? Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Opa agora sim esta com um visu.. SHOW.. Missão com 6 Slot, ai vai fica FOD's ! Edit... Pelo que estou vendo missão só vai ser com 4 mesmo ! Só ver a imagem que ele posto e 4 Slot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 16 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Melhor do que era antes. A sala com 4 slots de antes ficava com 2 espaços vazios, quebrava totalmente o design da sala. Não sei se é da imagem, mas parece que o personagem fica meio achatado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Lindo o designer aguardando a chegada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Não foi dia 15/11 foi dia 08/11 que alterou o formato das salas de missao e pvp e ainda veio o balance em todos os servers do KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 legal mas se ficasse com 6 slots ai eles teriam que aumentar as dificuldades das missoes mas na minha opinião iria ficar bem legal mas pra quem tem um pc meio antigo iria causar muito lag nas missoes mas ia ficar bem mais divertido de fazer missao do que hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 curti o visual novo .. e é o gc ficando cada vez mas com o design moderno e estiloso espero que os bugs fiquem menores tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados