Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conquiste Sirioth e seu pacote com o Cartão Premiado GC


-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

8NXYU.jpg

 

Período: até 20/11

 

Aproveite para ganhar prêmios com a chegada do Cartão Premiado, a raspadinha de Grand Chase que sempre garante uma recompensa! O mais incrível é que este Cartão oferece a você uma alternativa diferente para conquistar itens que antes eram exclusivos do Sistema de Recompensas! Desta vez, você poderá conquistar o Mascote Sirioth e seu Pacote Lendário no nível 80!

 

Ao se conectar pela primeira vez durante o evento, você receberá 1 Cartão Premiado. Também é possível adquirir Cartões Premiados na Loja por CASH, tanto por unidade quanto em conjuntos de 10 unidades.

 

 

 

Ao usar um Cartão Premiado, você deverá "raspá-lo" com o mouse, revelando suas três imagens escondidas. Antes de raspar, você deve escolher para qual personagem irá o prêmio, pois alguns são exclusivos e não podem ser trocados entre seus heróis!

 

 

 

Caso as três imagens sejam iguais, você receberá o item que elas estão mostrando. Caso sejam diferentes, você ganhará um Sonho Perdido. Juntando 50 destes itens, você poderá usá-los no Sistema de Criação de Itens para forjar as Asas dos Sonhos Perdidos.

 

 

 

Entre os prêmios que você pode conquistar no Cartão Premiado estão o mascote Sirioth, o lobo celestial e o seu Pacote Lendário, que possui ótimos atributos! Você pode ganhar peças avulsas, sempre do nível 80, e pode até mesmo receber peças repetidas. Além disso, existe a possibilidade de ganhar um baú que já conta com o Pacote Completo, com todos os itens, acessórios e a mascote!

 

Hm5So.png x2KKk.png

 

Garanta CASH em nossa Loja Virtual caso queira adquirir mais Cartões e corra atrás dos seus prêmios preferidos!

 

Equipe Level Up!

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so azarado e nao vo ganha nada desse evento

 

ps: zero te odeio , vc conseguiu o sirioth kkkk seu caagao

 

Uma vez na vida a sorte sorri pra mim pOKSposkaPOSKA

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ao se conectar pela primeira vez durante o evento, você receberá 1 Cartão Premiado. Também é possível adquirir Cartões Premiados na Loja por CASH, tanto por unidade quanto em conjuntos de 10 unidades."

 

Sò Ganha 1 vez o Cartão e depois é só com Cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma forma da lug ganhar dinheiro,por que se fosse pra deixar o jogo mais legal para pessoas que nao tem uma renda elevada,dariam cupons quando marcase presença,acho isso um pouco de sacanagem,por que eles sabem,que nem todo mundo que joga gc tem dinheiro para por de cash,eu por exemplo posso por cash todo mes,mais nao é toda semana,entao isso é meio chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é so mais um meio de ganhar muito dinheiro rsrsrsrsrsrs! SE fose um presente da level up queria que vinhese no dia 25 de dez o evento pra ganhar de gratis* que fose so pra um personagem mais ja é alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.