Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na atualização

marcos12132020
 Compartilhar

Pergunta

Obs: Se não for ajudar, não atrapalhe!

Meu grand chase toda semana depois da atualização semanal o launcher da erro: Fica baixando e baixando o main infinitamente... Eu toda semana baixo os arquivos da atualização semanal aqui no wc mas nao funfa, continua infinitamente baixando o main!

Ja tentei mudar a pasta de lugar, ja tentei excluir outros arquivos para ele perceber... Ja atualizei manualmente, ja peguei o client com meu colega que nao tem esse problema, e neste momento estou re-baixando o gc, mas nao tenho muuuuitas esperanças!

O que eu posso fazer para isso acabar de vez?

Obs: Isso ocorre no meu note win 7 x86 core i7 6 de ram net de 4 mb faz download a 500 kpbs numa boa & no meu desktop dual core 4 de ram!

Toda semana meeeesmo isso ocorre e se concerta sozinho mais ou menos no domingo...

Ja mudei o modo de compatibilidade do main e do grandchase.exe para xp service pack 2/3 mas n adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou com o mesmo problema.. Eu ja tentei de tudo mas nada.. e percebi que o Main.exe aqui só é baixado ate 6 mb e deletado em seguida!! E no meu caso o gc só funciona normalmente a partir do sabado!! Alguem poderia tentar descobrir que porra é essa!! Já mandei tricket pra lug, eles mandando eu falar com meu provedor... ja falei com meu provedor e eles que não sabem oq é!! ai fica dificil. Quando tem eventos bons, nos perdemos a quarta,quinta e sexta(no meu caso).. alguem por favor ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.