-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
marcos12132020 0
Obs: Se não for ajudar, não atrapalhe!
Meu grand chase toda semana depois da atualização semanal o launcher da erro: Fica baixando e baixando o main infinitamente... Eu toda semana baixo os arquivos da atualização semanal aqui no wc mas nao funfa, continua infinitamente baixando o main!
Ja tentei mudar a pasta de lugar, ja tentei excluir outros arquivos para ele perceber... Ja atualizei manualmente, ja peguei o client com meu colega que nao tem esse problema, e neste momento estou re-baixando o gc, mas nao tenho muuuuitas esperanças!
O que eu posso fazer para isso acabar de vez?
Obs: Isso ocorre no meu note win 7 x86 core i7 6 de ram net de 4 mb faz download a 500 kpbs numa boa & no meu desktop dual core 4 de ram!
Toda semana meeeesmo isso ocorre e se concerta sozinho mais ou menos no domingo...
Ja mudei o modo de compatibilidade do main e do grandchase.exe para xp service pack 2/3 mas n adianta nada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados