Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo oque você achou do novo mangá da JUMP? HUNGRY JOKER


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

001_00b.jpg

 

Informações basicas do mangá:

Autor: Tabata Yuuki.

Nome: Hungry Joker.

Gênero: Shounen.

Dia de Lançamento: Quarta Feira.

Leitura Online One Shot + Capitulo 01:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ng8Lo.png

 

 

Opnião ao One Shot:

Quanto ao One Shot pude perceber ou que é uma história paralela ou sera em algum momento futuro da série, Achei muito interessante a dinamica do One Shot de todos os "Overtypes", Interessante também se o One Shot for um momento mais avançado do mangá seria descobrir como ele tem este tal "tempo limite de vida", algo diferente do mangá e que tembem se refere ao Haiji como um "White Joker". Talvez isso possa ser exclarecido mais para frente mesmo sendo um One Shot.

 

 

Ng8Lo.png

 

 

Opnião ao Mangá:

Quanto ao mangá adorei o inicio da história começando com os personagens em especial a ajudante dele, Achei que o mangá tem um bom começo ja citando algumas coisas que serão obviamente importantes no decorer do mangá como: Eureka, Fruto Divino, E Aquele possivel "Protótipo de Overtype". Achei interessante a parte sobre os "Eurekas", Me parece que é uma organização com membros inteligentes e individuais (ou seja, cada um por sí). Me chama atenção o fato sobre o passado do Haiji, Ele apenas se lembra de ser o unico sobrevivente em meio de um monte de cadaveres brilhantes vale lembrar que estes podem ter se tornados Overypes, Estou esperando grandes espectativas para a série.

 

 

Ng8Lo.png

 

 

Opnião mangáka/mangá:

Bom para eu que não conhecia o mangáka gostei do traço do mangá e me parece uma história que pode ser bem explorada pode render algumas centenas de capitulos, Quanto ao mangá o que posso falar pode ter alguns Clichês e algumas referencias como a maçã que me lembra as Akumas no Mi. No Geral creio ser o proximo sucesso da JUMP.

 

E vocês? Condordam comigo? Discordam?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma palavra... FODA rs

eu gostei muito do mangá e acho que vai fazer muito sucesso.

Espero que ganhe anime logo também XD

Mas concordo sobre o clichê da maçã e fruta que dá poderes, isso me lembrou de cara One Piece quando vi :/

Mas de qualquer forma, esse mangá tem futuro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , para começo este Mangá está ótimo.

Tomara que saia em Anime também.

Sim está cliche esta coisa de Maça e fruta que da poder (Tenso).

Bom Este Mangá pode dar certo sim pois como ainda está no começo muitas pessoas podem se interessar nele.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ainda não tive tempo para ler o mangá,mais pelo oque me disseram o mangá e muito bom.

Parabéns para o Autor da obra,por te ganhado o concurso e conseguido uma vaguinha na shounen JUMP.

Bom se ele fizer bastante sucesso entre o pessoal com certeza ira conseguir ganhar uma versão de anime.

Mais a pergunta seria qual sera a produtora que compraria os direitos?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA' sim o vencedor da GFC 2011 (Gold Future Cup 2011), finalmente recebeu seu primeiro capitulo na JUMP (rs)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem, pelo que vi mudaram quase tudo do One Shot para o manga.. Ficou apenas o Haiji. Pelo que vi melhoraram demais o plot, aquilo de tempo era muito ruim.

 

Bom irei começar começar minha analise sobre o manga que é o que realmente interessa..

 

Vimos que o Haiji, aparenta sr um cientista bastante apático, e que se preocupa apenas com uma coisa, descobrir seu passado.

E para isso pesquisa duas coias, maçãs e cadáveres brilhantes.

 

Possui uma assistente um pouco desajeitada, que a chama de Yamada por preguiça. (Para não precisar memorizar seu verdadeiro nome que é Toriiooji Chitose)

 

Sua assistente o induz a ir verificar o cadáver, e ele não pensa duas vezes. Resolve levar o corpo do cadáver, e pede a um velho a pequena quantia de 10 Milhões e IENES

 

Dentro do laboratório, ele começa a conhecer sua assistente assim como ela também o conhece... Haiji conta sua história parece que ele era órfão e fazia parte de um orfanato, e por ser gênio se destacou perante aos outros (Charles Xavier o recrutou para ser um X-MEN? rs)

 

No meio da conversa, ele diz que a maçã tem propriedades regenerativas e mutuamente o corpo que antes era um cadaver começa a sofrer mutações...

 

Nisso o corpo (Que agora é um monstro) ataca os dois, Haiji acaba ferido nesse periodo de tempo.. E nisso Yuuki Tabata, usa como pretexto para utilizar intertextualidade, no caso cita Isaac Newton, e faz uma intercalação com Teoria de Lei da Gravidade com a maçã e etc...

 

Haiji come a maçã e começa a levita, aprece de cabeça para baixo... (Suas pupilas também começam a apresentar traços da maçã aquele sorriso)

 

Seus poderes parece que serão de Gravidade, algo bastante interessante.. Será que apenas os poderes dele serão de gravidade ou dos outros Eurekas também serão?

 

E no fim vemos de novo um quadro com o velho...

 

@Off

Character Design dos personagens é muito bom,(O traço de Haiji me lembrou o Hitsugaya de Bleach). Gostaria que o autor injetasse mais elementos distópicos ao enredo.

 

O traço do Yuuki não é nada ruim.. Melhorou muito depois do One Shot ficou tudo mais limpo e mais simples de interpretar..

 

Yamada parece ter seios, pelo que vi ele não vai explorar muito isso (Ainda bem), mas deixou ali para caso de precisar em algum momento..

 

Foi só eu ou mais alguem viu a semelhança entre o velho que conversa com Haiji com Einstein?

 

Velho

 

Einsten.jpg

Einsten+2.jpg

 

 

Einstein

 

09031402_blog.uncovering.org_einstein.jpg

 

Seria interessante, Albert Einstein vivo, devido as propriedades regenerativas da maçã... Acho que o manga se elevaria bastante, em questão de intertextualidade..

 

E talvez, encontrassem mais outras ''lendas'' vivas, um conjunto de gênios.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa já ouvi muitos comentários posivitos á respeito do mesmo.

Porém ainda não tive a oportunidade de ler, devido a falta de tempo gerada pela escola etc.

Estou ancioso para começar, particularmente adoro Mangás e animes demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.