lobinho.02 0 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 esse hacker ta pegando depois dessa atualização do cf al ? Perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosigr 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 da dectectandooo o hackk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguevara 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 o lek o hak deve ser incrivel mano mais como faso pra arumar isso quando entro na fase ele fecha o crossfire respode rapido ai cara pf :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuyulen 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 lol o meu quando abro nao aparece pra administrador e meu pc e em ingles como abro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradley141 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Vlw Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1111116yu 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Quando eu tento usa seu hack naquela contagem de 5 segundos no 1 segundo trava ja baixei o CClaner mas ainda trava no 1 seg. ME AJUDA!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPaulistasz. 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 N Consigo extrair As DLL's o que eu F aço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 - kk' Sempre booua mlk' Teeu hac.ks smp funcionais parabens Thaanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krokret 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Aki o Ant virus detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Esperando cobaias confiaveis... "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goilo 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 vlw mano levou mey thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junihnor 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ,, affe aki ta fechando quandro eu entro numa sala pq ? responde logo pfvvv :malvado: Mano desculpá AGORA TA PEGANDO VLW SEU RAK MT BOM PEGANDO PERFEITAMENTE ... LEVO MEUS AGRADESSIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobwsz 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Parabens lek ! Ganho meu tnaks :D Esse e bom hein .. vamo agradeçer ele aew galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 o lek o hak deve ser incrivel mano mais como faso pra arumar isso quando entro na fase ele fecha o crossfire respode rapido ai cara pf :calma: Ative as funções apenas dentro da Partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pauullolk 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 funfo mais ele da erro quando a sala ta muiito booa MUITO BEM ESSE HACK E OTIMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breakneuro 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 e cross AL ou NA ? É CROSSFIRE AL (crossfire all hacks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklanterna2 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Como ativa as funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho.02 0 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 - kk' Sempre booua mlk' Teeu hac.ks smp funcionais parabens Thaanks ! HaHa, e dessa vez, realmente me senti recompensado com os Agradecer do Hacker (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pauullolk 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 vo testa se o teu outro estava caindo se esse cair eu falo e novo pra voce arruma MAIS DO MESMO CHEITO GANHA UM AGRADECIMENTO !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briang91 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 :pensativo::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1643 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 o sei site nao abre ajud aii passa o link direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]awk 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Wall não funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuny 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 lobinho o hacker aki funcio de boa mais apos um tempo de uso ele fecha tdo o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolokinhoai 3 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Po Lobinho atualiza o Public ai maninho pra mim fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naothb 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Não tenho certeza se isso funciona mesmo, pois meu ant virus delsigado deu alerta se eu tinha certeza mesmo que iria executar essa porra, vai que fode meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados