Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Chega de gunz Donater, Que tal um servidor BR venham ver...

76194385852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom se você é noob, gosta de gunz com donater... então nem adianta ler já estou avisando logo saia desse tópico pra não perder tempo , pq nesse gunz que vou informar vocês so vão morrer... esse gunz é pra quem sabe jogar!!!

em fim ...

Vocês não sentem falta do the duel br? pena que foi fechado pelo motivos de hackers ... aiai esses brasileiros malditos , noob que não sabem jogar , vão e usam hacker e ainda fica se gabando por merda. em fim, venho informar a vocês que eu estava hoje fazendo uma pesquisa, procurando algum gunz adequado para jogar ... só hoje, baixei ... Space Gunz, Heat Gunz , Dragon Gunz , Felicity GamerZ , Rion GamerZ ... vey esses servidores são um lixo, donater puro... não vale apena , Agora o ultimo que baixei foi Factory Gunz ... pó o gunz é ótimo gente estilo br. sem donater, muito show, com ant lead... acho que é até melhor que o quality gunz ( servidor gringo ) ent gente, deixe esses gunz de donater de lado ... que até um noob acaba lhe matando facil, esse ai.. ( factory gunz ) só quem mata/ganha so quem tem habilidade quem é bom sako ? ent tão esperando o que venham mostrar a habilidade de vocês... vamos lotar esse gunz entrem nesse site e baixem. vale apena!

Factory Gunz -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

By: Bessmertnykh

OBS: não sou nada desse servidor de gunz sou um simples player, só que eu sei que esse gunz vale apena... por isso estou postando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente a protect dele é muito fraca, o dedicado não é bom também, mas o fato dele ser totalmente "Free" é oque torna ele diferente e incomum, mas tem um porém, a maioria dos players preferem jogar jogos com HP/AP acima de 160, e também jogam servidor sem Anti-Lead, gostei do servidor pelo fato dele ser bem organizado, mesmo não tendo muito player.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Vou baixar, eu era dono do Gunz Origens (Origens Gunz), é meio old... deu certo um tempo, mas depois a inveja falou mais alto e o servidor foi atacado e eu desanimei. Hoje eu tenho um servidor igual o The Duel da LUG, mas é só pra amigos, vou baixar esse, se for igualzinho o da LUG eu mando pros meus amigos... abraço

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.