Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Vs Duel

camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente,

Eu tava la no gc tales e achei essa img: será que ja vai vim 3ª do zero?

2196fk9.png

Espero q seja, o char zero ta mto apagado ngm mais usa =O

E tinha esse texto tbm : Grandark já se prepara para enfrentar Eclipse e assim ter sucesso em sua missão! Para isso Zero precisa aumentar seus poderes liberando sua fúria interior para que a G.D. possa usar sua energia.

E finalmente eles encontrarão Duel... ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so Naum entendo essa doidera dele pelo duel, pra que ele fica perseguindo duel[/color][/size][/center]

Para o Zero realizar o sonho da Grandark de espada mais forte do mundo, mas isso só derrotando a eclipse(espada do Duel)

Tomara que a jogabilidade da 3ª do Zero seja tão difícil como está agora, espero que seja isso mesmo e.e

Link para o comentário

mano, seria daora , a 3 classe do zero que eu tanto espero , uma historia de disputa dele contra o duel , e a kog deixando assim de lado , muita gente fala que o zero não tem historia , mas isso é pq a historia dele nao tem muita a ver com a dos outros ou com ernas , a historia do zero é mais pessoal e emocional , uma cratura sem raça , tentendo achar sua personalidade , e tentando ficar forte o suficiente pra cumprir o seu maior maior objetivo , derrotar o DUEL, é melhor ele se apressar pq se nao o dio passa na frente , e pelo o que gente viu o dio ja ta forte o suficiente pra derrotar o duel né .

Eu so Naum entendo essa doidera dele pelo duel, pra que ele fica perseguindo duel[/color][/size][/center]

mano se imforme melhor sobre a historia dos personagens o zero , é um criaçao de um cientista ai ( eu nao me lembro o nome ) ele foi criado exclusivamente para carregar a espada magica grandark, já que o cientista queria provar ser melhor que duel , tinha que derrotar a tal da eclipse , a espada magica do duel, mas já que o velhote nao tinha condiçoes de carregar a grandark , criou o chamado projeto zero , ou seja o nosso zero que conhecemos , a grandark tem personalidade propria , e tem a vontade de derrotar a eclipse do duel , usando o corpo do zero pra isso, mas a coisa se complica quando duel cria uma segunda espada magica , a crescente , ai vendo que não podia vencer duel , o zero fica sem vontade de lutar , assim a grandark toma o controle total do corpo do zero para poder ficar mais forte , e revela não ser só uma simples espada mas sim uma criatura magica , presa em forma de espada, e assim passa a treinar pra ficar mais forte e derrotar as duas espadas magicas do duel, alisas seria muito bom se na 3 classe o zero tb ganhasse uma segunda espada pra ficar tão forte quanto o duel né.

Link para o comentário

Para o Zero realizar o sonho da Grandark de espada mais forte do mundo, mas isso só derrotando a eclipse(espada do Duel)

Tomara que a jogabilidade da 3ª do Zero seja tão difícil como está agora, espero que seja isso mesmo e.e[/color][/font][/center][/i][/b]

jogabilidade façil? ta de zuera mano , ainda vejo muito nego ai so usando a grandark de forma errada e morrendo por causa disso , a jogabilidade do zero so fica facil de vc se acostuma e usa a grandark de forma correta

Link para o comentário

No inverno da Koreia vem 3 Rey , 3 Zero , ja veio 2 Lin , talvez 2 Azin

azin já e completo (tem status de 4 classes) , não terá outras class (como a holy) , talvez com o tempo , com novas missões e novo limite de level talvez criem até 2 class ou novas skills.

KOG tem até o inverno para deixar todos personagens completos :D , ou seja até março Zero/Rey/Lin terão 4 classes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.