Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no C.A please Help me

-Likye-
 Compartilhar

Pergunta

aew Galera queria tirar uma duvida, quem me ajudar a resolver o problema eu Agradeço ;D

fui joga CA hoje e 3 vezes deu [the connection to the serverhas ended..]eu queria saber se com mais alguem aconteceu isso ;s porque cmg nunca aconteceu. me ajude aii.:(

Screnn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

crie outra conta no site do YF e re instale e re configure tudo novamente,e faça o procedimnto para jogar sem limitaçoes =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

valeu ai mans mais ja reinstalei o freedom eo proxy maais continua..ja criei outra conta no freedom tbm

mais nao resolveu :/ da conecçao terminada no combatarms e o freedom continua ligadinho certinho,

ainda preciso de ajuda ;S...

ja fiz akele metado de entra sem freedom mais tbm nao resolve...:(

Link para o comentário

• 0

mas vc usa algum tipo de hack alguma coisa assim?,por que poderia ser o famoso DC;)

se vc usar desative ele e tente:)aqui deu o mesmo problema desativei o hack e nao deu "The conection a ended"joguei sussegado:cool:

Link para o comentário

• 0

LoL

LoL Vcs demora muito apra penssar aposkpoa Mano aunica coisa e q esses metodo q dicerao acima ai tao errado o problema e o IP q vc usa no YF ou ProxiFier se for Proxifier Procua no Site um IP q quase ninguem esteja usando se for YF procura no Senting um IP que ningueme steja usando TBM o problema e que tem muitas pessoa usando esse IP q vc coloco OBS:Agradeçe aew =D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.