Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate sobre a Gwen!


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o que acharam da Gwen ?

 

Bom, primeiramente pra quem ainda não viu está aqui o ataque da Gwen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na minha opinião foi totalmente um desperdício, primeiramente por que deveria ser um char, foi tão bem elaborado, algo realmente profissional e enfim. Vim como mascote, meu Deus! ¬¬'

Sem falar que o ataque eu achei péssimo pra missão! Pra PvP ainda ajuda ela congela o inimigo, não tem counter ...

É como uma evolução da Pixie. Mais e vocês ? O que acharam ?

 

 

Ps: Se puderem assistir dá um like no video e se inscrever no meu canal eu agradeço, rs.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gwen Realmente Foi desperdiçada Pela KOG , Acho que Deveria vim como Personagem , O Criador Da Gwen fez um Trabalho Tão bom que já tinha pronto Todas as classes inclusive os Ataques e combos magias , Tudo pronto , Ai a KOG Faz um Pet , Que é inútil em Missão , Até que pra pvp Ajuda um pouco , mais o mais importante que é o modo missão simplesmente é Inutilizada pelos jogadores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pela segunda vez a Kog não soube valorizar as criações brasileiras.

Começando pela Nina,apesar de todo sucesso,fizeram somente uma "mini mascote" , tudo bem...

Agora com a Gwen,onde o projeto estava bem mais elaborado,a Kog faz uma mascote dela ?!

Para piorar,deixam o dano do ataque baixo em missão,até a Gosma evoluída esta mais forte ....

Deve haver motivos para a desenvolvedora não criar uma personagem sugerida por um fan brasileiro .

Eu esperava mais da Kog,mais tudo bem .

Obrigado por compartilhar o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o Que Né Os Coreanos Sao Fo da So Da Disperdicio O Char Tava Todo Elaborado Naquela Poorr'a Eles Vai La e Faz Uma Cagada dessas '='

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei otimo ela ser um pet ...

pelo fato de o gc ja esta saturado de personagens ...

a maioria dos jogadores q vieram do S1 como eu concordam q ja tem personagem q nem era pra ter ....

 

e pet eu achei uma boa , porque cada pet equivale da estrategia do jogador , então pet eu acho q tem q lançar mais uma penca mesmo !

kkk

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma pet inútil. x-x

Não serve pra nada em missão, o ataque dela é muito baixo. Vacilo msm foi com o cara que desenvolveu ela, deve ter ficado mór triste qndo soube que ela seria um simples pet, que até uma Godie é melhor.

Mas, fazer o que, né? A KoG nunca tem ideias boas, e quando surge uma dessas que já tava tudo prontinho, ela jogou fora. E dps reclama que os jogadores estão insatisfeitos ¬_¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.