Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Activity

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou, para que serve esse negócio de "my activity"? Vocês colocaram o negócio e nem explicaram nada e tal.

Se não serve pra nada, tira ai; Se não vai sobrecarregar o fórum. Se serve pra algo, fazer um tutorial por favor. :3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É exatamente isso que eu penso. Em alguns tópicos, sobre o assunto e derivados, o HoruS deixou "vaga" duas informações, que são:

"Vou estar vendo se acho alguma utilidade para ela (ferramente)" - HoruS;

"Só instalei porque venho na atualização, depois será removido" - HoruS.

Das citadas não sei qual a correta, porém concorco que ela não esteja sirvando pra nada.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bom, pelo que eu já entendi ele quer remover, só que antes testar totalmente porque para alguns membros funcionam normalmente, mas para outros não. Ou seja, será retirada, mas só depois de totalmente instalada e testada.

Abraços

Link para o comentário

É aquele negócio que se pode marcar amigos em tópicos (por exemplo) né?!

• Eu postar o seguinte comentário:

Eu fiz parte da staff junto com o @Jm' e o @Leão.

No "my activity" de vocês, na aba em que tem o seu nome mostraria a minha marcação.

Isso é mais prático que precisar comentar algo e ir no perfil da pessoa postar "ó, mencionei você nesse tópico (...)".

Em tópicos de sugestão por exemplo: "Eu e o @fulano tivemos a ideia de(...)". Relatório mensal: "Atividades dos moderadores: @fulano: bla bla bla". Em tópicos para postar créditos: (...) Créditos: @Fulano (...).

ETC :) Fala pro Horus ativar ela, corrigir os erros. Não precisa remover.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu também estou torcendo para que permaneça porque facilita demais as marcações e mata a curiosidade das recentes atividades dos membros.

Acho que o problema deve ser algum bug, mas vou reforçar a idéia para ele.

Abraços.

Link para o comentário

Preguiça de corrigir pequenos bugs? Fala pra arrumar os bugs só, e o outro diz que vai remover, putaa que pariu, REMOVE então -.-"

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.