Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

script.kom Grand Chase Hack atualizado toda quinta by: MRF


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Sacanageim ~

POw Tem Gente Que Gosta De Jogar Grand Chasee Kuaze todo Mundo Tinha Hacker Tinha Muita Gente Upando NamoraL Com o Hacker

ADM Atuualizou e Agora Tha Todo Mundo Kerendo Hacker Pow

Ve Se Algueim Aii Iventa Um Hacker Boum E Funfandoo Pow Pra GeraL Fikar Feliiz Pow

Tenhe Gente que Quer fazer Seu Objetiivo No Jogo Pow Tem Jente kerendoo Abrir Os Bonecos Raro Amy e Sieghart ...

E Sem o Hacker naum da pow Naum da nem pra ir no Continete Xenia Pow Nas fazes Porq os bixos so the dar uma Porradinha Voçe Ja Morre Enton Faiz Um Favor ai Gente Pesso Pelo amor De Deus Iventa Um HAcker Boum e que Funfa Pow Se Fizerem Isso Agrade-soo

 

By ~ Iaguiiin * ~ ' / :o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu uso o script.kom a 3 semanas e ontem o gc fez 1 atualização e ele paro de pegar

 

quando eu entro e coloko pra entrar no servidor aparese pra fazer as atualizações de novo

 

vo la substituo o script e entro e aparese de novo ...:mad: ou seja o script.kom mudou

 

antes o tamanho dele era 1.27 agora 1.325 podem atualizar o script.kom pf ???

 

brigado pela atenção...

 

espero por 1 script.kom atulizado ... brigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vc atualizou nessa quinta??ta funfando na nova fase?:confused:quando eu entro e vou escolher o server aparece faça o download do arquivo de atualização novamente e kuando eu cliko d novo aparece tempo de conexão esgotado favor reiniciar.o ke eu façço???

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affx naon tah dandu pra desconpactar :/ aparesih um erro assim C: \Documents and Settings \Desktop \scipt.kom

O arkivo esta formato desconhescido ou danificado

e sei q o arkivo tah em fortamatu winrar mais so qih num da pra desconpactar auguem pode mih ajuda ( Jah Tenhu WinRaR )

C auguem pude Ajuda valewwww

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças ao altar de harmonia nenhum hack via arquivos .KOM funfa mais

vou tentar faser um hack de one hit agora pra ver se consigo burlar a atualização

só sei faser one hit. potion full e exp e drop hack n sei

obs: posso faser com auto kill

quando acabar posto meu script.kom aki

se alguem souber como faser potion full me avisa ok?

dai ponho no meu script

se souber me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.