Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo da WC

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Bom, eu sei que já está enchendo o saco de vocês superiores ver tanta sugestão, mas é que ja faz um tempo que estou com essas idéias(algumas, baseadas em outros membros/fóruns) na cabeça, e finalmente tive tempo e coragem para vir expô-las a vocês.

É o seguinte, as idéias são essas:

• Adicionar TAG's. -> Os motivos já estão aqui

• Também baseado em outras idéias, a do membro EXPL01T3R, quanto à "Disponibilidade do tópico apenas depois da aprovação de um moderador", por poder tumultuar demais o Fórum, poderia ser por um sistema diferente, como o de arquivo ser aprovado. Não entendeu? Simples. O Tópico é criado por um membro. O mesmo já estará disponível para a visualização de todos. Porém, o arquivo de download não estará disponível até que um Superior aprove o mesmo (se não me engano - ou sim - já teve esse sistema no Fórum, a muito tempo atrás). É realizado por Attachement

• Também, em um Tópico de Download para Cheat/Utilitários/Ferramenta ter no Tópico, no mínimo, 2 scan's, 2 print's ou um vídeo, o link de download, funções e o tutorial de instalação/uso. Isso faria com que o Conteúdo se tornasse mais confiável para todos os tipos de membros na WC.

• Ter mais eventos para membros e não ser tão rígido a quantidade de posts dos membros. Ou seja, evento onde pode participar membros a partir de 35/50 em vez de só quem tem mais de 100. Às vezes, há muitos membros que querem participar mas não podem pois não possuim as qualidades mínimas para participar. Aí vocês dizem: "Ah, mas aí vários spammer's e flooder's vão participar." Muito pelo contrário. Duvido que farão todo o trabalho de inscrição para publicar algo proibído. Até porque por mais que façam, cabe aos supervisores dos eventos aprovarem o Tópico(pelo menos é assim que acontece no T.M). Sei lá né, assim mais membros vão lutando por fazerem trabalhos melhores até conseguirem vencer algum Projeto.

• Abrir uma subárea em cada área(as mais famosas de Games) para Request(Pedido). Por exemplo: Há na WC vários Programadores. Imagina que eu estou na GCZ e não quero nenhuma daqueles Hack's maaaas, há varios Programadores desocupados (exemplo) e gostaria de ver o trabalho deles, logo, você pede um Hacker à algum deles. Parece ser idiota demais a ideia, mas de certa forma, estaria também vendo o nível e comprometimento dos Programadores na WC.

Bom, essas são algumas delas. Em breve, (se eu conseguir desenvolve-las) estarei editando aqui para adicioná-las.

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.