GotobuT 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Olá membros do melhor fórum do mundo!! eu queria saber se vcs sabem o que devo fazer com a seguinte questão: depois da atualização do dia 8/10 fui jogar e minha tela do GC está pequena agora e não sei o que fazer... por favor me AJUDEM!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Olha é muito Facil vc tem que clikar nesse quadradinho no canto superior da tela : Olhe a Screen que fiz pra vc : Obs: espero que agradeça pq eu Tirei foto pra Ajudar bastante em Amigo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GotobuT 0 Postado 10 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 é melhor fechar esse tópico :D Porque vc estava certo!! num é que é mesmo obrigado agradeçido levou meus tanks no GC: LucasCyrne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guruturbo 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 o meu gc so pisaca a tela mas n fika pequena!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GotobuT 0
Olá membros do melhor fórum do mundo!!
eu queria saber se vcs sabem o que devo fazer com a seguinte questão:
depois da atualização do dia 8/10 fui jogar e minha tela do GC está pequena agora e não sei o que fazer...
por favor me AJUDEM!:eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados