_WindoWsS_ 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Concordo com vc, esses nb's não sabem esperar os hacks voltarem e fala que o hack é ruim, mal agradecidos acham tudo na mão ainda ficam falando mal das coisas... Cara , deixa eles falarem , ou melhor , quem tah reclamando , faz um Trainer , e para de reclamar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinho15 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Nao ta abrindo,quando clica em "Open Trainer" da Error,reinicie o computador e tente denovo. OQUE EU FAÇO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Caraa No meu sempre Foi funcional esse hacker PQ agora eu Aparece la aguardando GC ai eu abro e nao aparece o hacker me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magoodlanor13 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 oq tao de limpador de logs faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 oq tao de limpador de logs faz? evita que vc seja banido do gc por usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roplikj 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 xdexdremex tem previsão de hora pra nva versão sai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 xdexdremex tem previsão de hora pra nva versão sai? infelizmente nao , tenho que esperar o dark entrar , mas até agr nenhum sinal de vida dele =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardSK 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Vlw pela hacker brother 100% funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniflu21 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 E o pior é que essas funções estavam funcionando normalmente ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 pelo hacher mais esse video q Ta provano que o hacher funciona é antes da atualização do dia 14/11/12.. ele pega mais nao pega todos os unicos hacher que pego foi o do MP E DO MASCOTE O GESTO NADA ATUALIZA AI O HACHR e coloca da versao da atualizaçao do dia 14 pra frente .. MAIS MESMO ASIM O HACHER É SUPER OTIMO e espero fala que ele é perfeito depois q voce arruma ai mais vlu :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92128090 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 cuidado pra nao matar ninguem com o "TANK" Hacker funcional só uso o pcheats '-' levous meu " TANK" tbm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 lol velho só aparec link do PB e quando aparece da arme aparec só 1x tem como arruma pra mim pf ae brother primeira vez q acontece cmg e sempre uso o PCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoe2100 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 algum avanço ai ou ideia de quando vai ficar pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 XDextremex pq aqui nao abre '-' qdo o gc abre ele fecha =[ desde ontem ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ait[O] 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 perfeito mano brigadao aew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 só pega windows vista ? pois meu é xp ! vo testa se funfa eu edito ! O Expert Tando erro , esse hack é o unico no momento ;p @edit meu avast bloquio o virus malware.. to fora eo q nao vo mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 15 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 só pega windows vista ? pois meu é xp ! vo testa se funfa eu edito ! O Expert Tando erro , esse hack é o unico no momento ;p @edit meu avast bloquio o virus malware.. to fora eo q nao vo mexer sao apenas virus para o funcionamento do hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shurubles 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Nao meu caso, o avast sempre acusa virus mesmo, as vezes até um jogo (world of Warcraft por exemplo) entao eu desligo ele por 10 min e faço normalmente. Por enquanto, estou esperando o pessoal ver se resolve o problema no hack, ma o MP e MP do pet estao funcionando aqui normal, entao por enquanto estou me virando assim ( como na primeira tempoada ) XDD boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael botelho 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 no meu num ta fufando o one hit nem o auto kill ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalyanthor 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Brigadao pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexxandre18 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 os one hit ou auto kill e na vac monster e lv85 não estão funcionando aki vc poderia me dizer si ja tava assim ou é só um erro só msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 velho o banner da arme só ta aparecendo uma vez tem como arruma ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1575 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 quando vai colocar hack missao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 parceirão o grand chase att hj e o 1 hit e auto kill estão fail no hacker só um aviso , indereita aí parceiro pfv vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joellinhares 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Aqui o One e o alto kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados