x matheus 6 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 eu abro o pcheat e abro o gc só abre o gc o pcheats nao '-' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivo3 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ai kra valeu .. nem vo testa n como sempre vc e o melhor e leva meu TANK *---* valeu valeu valeu valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRcaiobr 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Cara o hacker nem abre ele ta fechando sozinho,ja tentei desabilitar o avast mais não da em nada... '-' me ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber.frost 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Funcional como sempre ... uma pergunta quando voltará o HP full e o god mod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho008 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 hacker nem abre ele ta fechando sozinho quando o gc abre ! Ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmaster23 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Como pode isso tem umas 3 ou 4 contas fake akie nesse topico falando sério vou ver se pega espero não me decepcionar q nem na 55.0 em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virdok42 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hack 100% funcional Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreferreira97 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vlw mano, como sempre 100% funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fire-Combat 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Precisa desativar o anti virus ?? é que o meu faz um escaneamento automatico ai ele fecha o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godziner 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Posta o Limpador de Logs ai tbm quero mt esse aii '0' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiof32 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Dextreme já vou mais uma vez agrandeçendo pelo hack antes de testá-lo pois já até sei que vai funfar. @Edit 0%Vírus - 0%XTrap - 100%Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanzz 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hack top!!! so tem que botar uma musiquinha melhor nele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardu 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Véi, aqui eu faço tudo direitinho, mas o HACK não abre, tipo, não diz "renicie seu computador" nem fecha meu GC mas ele não abre, eu to fazendo tudo certinho, será que o problema é pq eu n tenho o limpador de logs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vlw mano pelo post XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Bora se funfa thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakik111 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 sss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Cheio de keylogger essa merda toma vergonha nessa sua cara -.- ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeroforce0 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 mereceu meu agradecer xD muito bom o trainer :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 tomara q n tenha os msm erros dos outros; apesar deles sempre funfarem, dava um certo trabalho fazer isso... mass td bem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Aqui quando eu clico em open trainer, depois que fica aguardando grand chase, fica escrito embaixo " Error, reinicie seu pc e tente de novo." ja reiniciei e sempre da nisso D: Ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas e sua bota 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Tem o MODO HEROICO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraisoteu 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 vou testar , jajá edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck156 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Eu abri o hacker,,ai dps clikei em ENTRAR no gc...o gc abriu normal só ki dps o hacker naum apareçeu mais O.o ajuda-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mallandrinhow1235 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Sempre Fufunado Como Sempre ^^ O melhor hack vei :yes: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados