FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Olá galera aqui quem fala é FirstYes trazendo mais um hack sem virus e sem dar ban totalmente funcional. Requerimentos Microsoft DirectX 9.0c Microsoft NetFramework 4.0 Microsoft Visual C++ 2010 Express TUTORIAL execute o CLB Injector v1.3 como administrador , feito isso coloque em processo como crossfire.exe deixe em automatico , clique em localizar e selecione a pasta do hack e selecione a dll Tuninho v8 simples copie e cole a dll sound para sua pasta do crossfire abra seu cross fire e bom jogo ! Funçoes -WallHack- -SeeGhost- -NoSpread- -LessRecoil- -NoFallDamage- OBS : BASTA APERTAR F9 QUE IRÁ ATIVAR TODAS AS FUNÇÕES AUTOMATICAMENTE ! Video [video=youtube;YW5WUYsh6aY] Download Scan [/center] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os vírus que contém sao para o funcionamento do hack , fiz até um video provando que não é prejudicial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Esperando. Dependendo do Scan, etc, eu vou ser cobaia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelluc 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKacaDemia 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 eaee funfooo ? cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vamo ve ne se vai se vc que vai leva meu thanks quase 1 ano que nao do um Mano Tuninho ja posto esse Hack para uns Funfo Para outros Como eu Não Mais Vlw' vo da thanks vai “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShO. 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vou testar, se funfar aviso geral... :yes: #Edit# Infuncional ! pelo menos aqui abre normal o jogo, só que eu aperto F9 e n aparece nada :S :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfelipesilvestre16 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 único que funfo, vlw leek ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vou testar, se funfar aviso geral... :yes: #Edit# Infuncional ! pelo menos aqui abre normal o jogo, só que eu aperto F9 e n aparece nada :S :no: vc tem que botar a dll sound dentro da pasta do cross fire pra funfar , e tem que ter os requisitos tambem que são Microsoft DirectX 9.0C Microsoft Visual C++ 2010 Express Microsoft Net Framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedrokk 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 só o de fantasma q ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 único que funfo, vlw leek ! :smiley: Valeu cara . Se inscreve la no meu canal pra vc ficar atualizado nos hacks ! só o de fantasma q ñ funfa blz , vou tentar corrigir a função seeghosts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooperrut 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Como q baixa isso? Apaarece uma janela pra eu me registrar e so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Como q baixa isso? Apaarece uma janela pra eu me registrar e so clika la embaixo escrito bem pequeno assim ''Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericebn 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 apertet F9 e a mira só fika pekena ... é esse o hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 testei , não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericebn 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 mee respodeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 apertet F9 e a mira só fika pekena ... é esse o hacker??? apareceu os chars td atras das paredes ?? vc tem q ter os seguintes programas para funcionar : Microsoft DirectX 9.0c Microsoft Net Framework 4.0 Microsoft Visual C++ 2010 Express Podem ser baixados pelo baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bala132 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 funfo so wall se gost e faldemang mais nd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKacaDemia 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Valeeew manooo funfo certinhoo leva meus tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFAL 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Funcional , Ganhou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooperrut 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Nao funfo Cara numa boa , vc acha q eu gastaria 5 horas do meu dia para fazer um video e upar no youtube de um hack infuncional ? na boa vai toma no c.u então se vc acha q é isso E antes veja se vc n esta fazendo nada de errado , veja o video ate o final , veja se vc tem os requerimentos que esta no tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valenchi 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aqi fica no lag é assim mesmo? sem o hack ta normal sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aqi fica no lag é assim mesmo? sem o hack ta normal sem lag Sim , nos primeiros minutos é normal o jogo pegar lag msm , mais dps de uns 5 min jogados o lag some e vc pode aproveitar o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaroli85 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vo baixar aqui e testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstYes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 vo baixar aqui e testar ! blz , pode testar que ta funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados