Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Affz mais pw 1.3.6??????????


eu e eu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Véyy né por nada não mais essa de pw 1.3.6 ja era mano isso ja passo do tempo ,gogo investir fazer uma equipe competente e criar ums erver 1.4.5 full nirvana ou de um modo equilibrado mano para com essa de fazer pw 1.3.6 full cast

minha opniao se n concordar... #SOLAMENTO:pensativo:

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb quero PW 1.4.5 decente...

PW 1.3.6 vcs não conseguem fazer 1 pra concorrer com os pw's 1.3.6 top, então melhor tentar no PW 1.4.5 já que a concorrência e fraca pois PW 1.4.5 fali nos primeiros 4 meses...

Culpa das equipes incompetentes que por ai ta cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao concordo nao entende, Sua opnião é sua opnião , Tantos pw 1.4.5 ai , EU GOSTO DO 1.3.6 BUG CAST POHAA ! SE NAO GOSTA Q SE FODA,VAI JOGAR SEU 1.4.5/1.4.4 OU 1.3.6 SEM CAST, PW EQUILIBRADO PRA MIN É 1.3.6 COM OU SEM CAST , AGORA VIM FALAR Q 1.4.4 E 1.4.5 É EQUILIBRADO, PELAMOR NE !

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ahan mto equilibrado WB da Gedon no 1.4.5 e levar HK , mto equilibrado WB ter 35k de vida enquanto os outros tem 12 a 13k isso em mtos servidores 1.4.5 eu curto 1.3.6 por causa do bug cast ai sim ve quem joga bem .. eu com MG 3sf no hits matava 4sf sem chi e etc intao nem vem com 1.4.5 ... no dia que tiver 1.4.5 bug cast (quase impossivel) equilibrado TODAS as classes ai sim eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao concordo nao entende, Sua opnião é sua opnião , Tantos pw 1.4.5 ai , EU GOSTO DO 1.3.6 BUG CAST POHAA ! SE NAO GOSTA Q SE FODA,VAI JOGAR SEU 1.4.5/1.4.4 OU 1.3.6 SEM CAST, PW EQUILIBRADO PRA MIN É 1.3.6 COM OU SEM CAST , AGORA VIM FALAR Q 1.4.4 E 1.4.5 É EQUILIBRADO, PELAMOR NE !

primero de tudo que ninguem aqui ti chingou pra voce ficar chingando, eu eu tbm odeiu pw 1.3.6. eu prefiro 1.4.4 ou 1.4.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.