Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Advanced v1.0 Semi vip 14.11/12


Posts Recomendados

Amigo do Céu vc foi meu melhor me add ai como amigo pq vc faz hack do C P T sempre gostei do seu hack e do anonymous sempre vejo seus hack mas os outros senpre tem virus ou otra coisa mas vc e o anonymous e o cara q faz hack "GEMTE RECOMENDO USA ESSE HACK TESTEI JA O SCAM E O DAWNLOUD PRA VCS E TB TIREI UM POQUINHO DE VIRUS DO SCAN KKKKKK :)"

OBR POR POSTAR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte Não da pra matar o dread com a faca

 

para usar o hack enquanto esta na sala (jogando) aperte "ESC" e depois "insert" e selecione as opções usando o mouse mesmo

 

 

não ha virus nenhum no hack pois ha 3 dias que estou usando ele

 

se ele ficar patcher eu mesmo excluo esse post repitindo ele nao esta patcher e nem esta com virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.