Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Fatal gamer minecraft

rafael001577
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minecraft Fatal Gamer,Server Brasileiro , Semi-Dedicado,24H Forum Discução E Interação Entre Players , Sistema De Seguraça Para Proteger Seus Itens ,Estamos sempre antenados com as atualizações e melhorias do Minecraft

Plugins:Clan , Shop ,Economy, e outros

Como faço para me conectar ? 1-entre no servidor

2-digite /register 3-depois digite /login para logar 4-quando entra denovo é já estiver registrado é só escrever /login

Me registrei, mas quero trocar a minha senha, há como?

Sim, você pode trocar a sua senha, através de um comando muito simples: /changepassword senha-antiga senha-nova Exemplo: Se a sua senha for 123abc, e você quiser usar a senha abc123, deverá utilizar o seguinte comando: /changepassword 123abc abc123

Me conectei, mas não consigo construir. Como eu faço?

Para construir, você precisa se afastar da área inicial (/spawn), para isso, vá até o portal oeste [bloco de Ferro] ande mais ou menos 10 blocos até aparecer a mensagem " você já pode construir !! "

Quero construir a minha casa, mas tenho medo de ser roubado.

Não é preciso ter medo algum, nosso servidor conta com um sistema de blocos protegidos automaticamente para ver os comandos digite /lwc

Construí a minha casa, há algum modo de salvar o local?

O nosso servidor conta com um sistema de homes, ou seja, locais que você pode marcar, para no futuro voltar com apenas um comando, dispensando uma longa caminhada. Os principais comandos do sistema são os seguintes:

/sethome nome-da-home – Esse comando marca o local que você está, exatamente o bloco que você está posicionado. Exemplo: /sethome casa - Você pode marcar até 15 locais com nomes diferentes -

/home nome-da-home – Esse comando faz com que você volte ao local anteriormente marcado, exatamente no bloco que você o salvou. Lembrando, que leva 3 segundos até que você seja teleportado, tal espera não existe para VIP’s Exemplo: /home casa

/deletehome nome-da-home – Esse comando faz com que você delete o local que você havia salvo anteriormente, não há como recupera-lo, exceto ir até lá novamente, e usar o comando sethome. Exemplo: /deletehome casa

/listhomes – Esse comando mostra uma lista com todas as homes que você salvou anteriormente.

Há algum modo de dividir a minha casa com o meu amigo?

O sistema de proteção de blocos, conta com alguns comandos listados abaixo:

/cmodify seu-amigo da permissão para seu amigo.

/cremove retira a proteção do bloco.

E os animais no servidor?

Os animais e mobs aparecem a noite e fora do spawn.

Estou sem objetivos no jogo, há alguma forma de economia? Posso enriquecer e me tornar o magnata do servidor?

No servidor contamos com um sistema de economia avançado, permitindo aos jogadores VIP’s criar lojas, e negociarem itens de maneira prática e rápida com outros players, inclusive, o jogador mais rico do servidor, recebe a tag [ECONOMISTA] como reconhecimento ao seu feito. Os principais comandos desse sistema estão listados abaixo:

/money pay nick valor – Envia a quantidade escolhida, para o jogador em questão. Ex: /money pay Joao 1500

/money rank – Mostra qual o seu ranking atual, na lista dos mais ricos do servidor.

/money rank NICK – Mostra o ranking atual do jogador em questão, na lista dos mais ricos do servidor. Ex: /money rank Joao

/money top – Mostra os 5 jogadores mais ricos do servidor.

/money top (Número) – Mostra a lista dos mais ricos do servidor, até a posição escolhida. Ex: /money top 50

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo servidor, o Spawn está muito bem localizado, Staff competente, e também o tópico está com bastante informações, continue assim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Além da ótima explicação aqui no WC! O próprio servidor é bem organizado e bem explicado com uma STAFF que está sempre a disposição dos usuários e além do server ter como você ser bem valorizado :festa: Finalmente um servidor que presta :festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.