Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inbriza Hack v1

Posts Recomendados

Eaew, Galerinha da WC, vim trazer aqui um hacker, chamado, inbriza hack v1, importei ele da webcheats, créditos no final do post.

Indíce:

1-Tutorial

2-Funções

3-Print

4-Download e Scan

5-Créditos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Tutorial

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, O Tutorial É mt simples:

1.BAIXEM O HACKER E EXTRAIA PARA O DESKTOP.

2.EXECUTE O INJECTAR COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS 7/VISTA.

3.EM PROCESSO COLOQUE ENGINE.EXE

4.CLIQUE EM PROCURAR E SELECIONE A DLL DO HACK.

5.DEIXE EM INJECTAR AUTOMATICAMENTE.

6.ABRA O COMBAT ARMS E DIVIRTA-SE!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-Download e Scan

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

t0ysa.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

3-Print

Ozi8n.png

4-Funções

Aimbot- Várias funções iradas de aimbot.

Visuais-:

NX Chams

Color Chams

No Smoke

No Fog

Brilho total

Brilho (calor)

Jogador de arame

Jogador de esqueleto

Mundo de Arame

Esconder arma

Crosshair

Show Fps

Weapon:

Weapon Stack

Weapon Range

Super Bullets

Pick Up

Rapid Fire

Auto Fire

Aim Correction

Vip:

Server Crash

Chat Spammer

Anti-Kick

Respawn

Invisible

Remote Kill

NPC-OPK

One Clip

Ghost Mode

After Kick

Esp- Algumas Funções de Esp que vocês já devem conhecer... logo estarei postando, é que to sem combat arms e eu to pegando o nome da lista do hack que tá na imagem.

5-Créditos

-Rubem999

-Equipe da allzack:

@Black Diamond

@Code64

@TokolocoSK

@ParkII

@BACKD00R

@luccss

@matypatty

@gellin

@CodeDemon

@Crash

@dono ob

@fatboy88

@marko

@mmbob

@NOOB

@sci mmy

@whit

@0xe9

Agradeça! :yes:

ATENÇÃO: PARA FUNCIONAMENTO DO HACK É PRECISO TER OS SEGUINTES PROGRAMAS – VISUAL C++ , NET FRAMEORK, DIRECT X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim está amigo.

man pra uqe serve o server crash?? responde ai pf vlw:yes:....alias hack otimo:smiley::yes:

obg amigo. O server crash você usa para dar um "crash" na sala, fazendo com que todos travem e a sala caia, ou até mesmo o jogo fechar.

Abraços

Link para o comentário

man me explica esses que eu nao sei oque ´´e... remote kill...one clip...gosth mod...auto fire...show fps?? responde ai vlw:yes::yes::yes::yes: hack funcional muito bom:smiley::yes:

Vlws, mano, ai o remote kill é o tele kill, você fica matando sem sair do lugar como se você tivesse do lado da pessoa, one clip não sei oque é pq é hack novo, nem nunca ouvi falar, auto fire atira automaticamente, e show fps, mostra o fps no jogo pra ver se o jogo ta ruim ou sua net ruim, quanto mais fps menos lag no jogo e melhor é sua net.

Clica ali em agradeçer eu nunca fui agradecido =(

Vou ser cobaia se funfar edito

Eai, Já Testou?

Link para o comentário

Atenção!

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.