Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack COBR FREE

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link Removido, quando eu voltar de viajem eu ajeito o hack por completo e faço a repostagem neste mesmo tópico!

Quem baixou o hack favor ficar para si e não postar ou passar para ninguem, caso algum cone poste sem minha autorização eu não irei atualizar o hack, bjos =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk clique em agradecer seu maldito kkk , bom testei aqui realmente tem alguns hack q nao funfa + como disse e o básico ^^

+ oq eu gostaria msm seria o wall hack é o unico q eu uso. Mas leva thanks meu tbm.

é uns doque precisa ter o cabal instalado para arrumar direitinho :X

6II50.png

Link para o comentário

meu xtrap ta pegando, ja deletei os itens da pasta mas mesmo assim pega, o q sera? d toda forma vlw :yes:

Injeta a DLL, loga seu char, e só depois de logado que tu clica no Form do hack, se clicar antes de logar X-trap vai pegar mesmo.

6II50.png

Link para o comentário

Injeta a DLL, loga seu char, e só depois de logado que tu clica no Form do hack, se clicar antes de logar X-trap vai pegar mesmo.

vlw manin, funcionando legal, agora vo testar aki, parece q tem algumas opçoes q eu ainda nao conheço, testando....

Link para o comentário

To agradecendo aqui , Vlws Vodiktm !!

Pra quem quer Wall Hack q não tem nesse HACK tem 1 Tópico aqui no Forum que tem Wall Hack

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-downloads-de-cheats-utilitarios/1889582-wall-hacker-2012-2013-atualizado-10-11-2012-a.html

Só olhar o Tópico =)

Link para o comentário

aki so funciona de boa ver equipamento

o vodikatm baixa cabal ae mano plz ajuda nois ae

aki ta funcionando normal. soh as freeze bm(na verdade nen sei pra q serve) e o wallhack q nao , mas o resto ta funfando normal.

Link para o comentário

awe manolo tudo em Paz com vc amigo?

Olha testei o hacker mais o Wall Hacker e Exterder BM3 não ta blz quando poder consertar o Wall Hacker da um toque parceiro pq o resto ta fufando dboa ok abraços amigo e força total....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.