Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 516 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de bleach.Nome The squad Zero,PODE CONTER SPOILER

 

10-11.png

 

Nome Mangá: Bleach

Capitulo: 516

Nome: The squad Zero

Autor: Title Kubo

Publicação: Shonen Jump!

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

E finalmente aparece Esquadrão Zero.

Mais enfim vamos em ordem.Bom vimos que a situação do zangetsu e meio "tensa",e a aparição do Kon que estava marombado ai depois voltou ao normal(nessa parte euri),e o ichigo como sempre com a habilidade de esquecer as pessoas e depois ferir os sentimentos dela kkk.

Agora iremos falar do esquadrão zero,como símbolo representa são 4 capitães,que tem o propósito de defender o rei espiritual,Mais sinto que falta mais algumas coisas para ser esclarecidas.

Capitulo achei bastante interessante pela aparição do famoso esquadrão zero(AEEEE),no próximo capitulo sera mais explicado isso e talvez aja alguma revelação sobre alguma coisa.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Finalmente o esquadrão zero apareceu, Isso me deu muito medo quero dizer 5 Capitães e com eles eles passam o poder de todos os 13 capitões juntos.

Dessa vez acho que Ichigo terá sua evolução master rsrsrs,

Quanto as Bankais isso me deixa um pouco curioso pois alguns dos capitães como o Komamura podem refazer suas Bankais pela ligação que eles tem com suas Zampacktuos, No caso do Ichigo não sabemos nem se Zangetsu Voltou,

Acho que teremos Auxilio da Divisão 0 para a reconstrução da Bankai do Ichigo,

 

Quero mais capitulos RAPIDO.

 

KON IS BACK.

 

Eu queria criar o topic ;-;

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo muito fod1 \*-*

Finalmente a divisão 0 apareceu ( e tinha uns negos falando " não vai aparece divisão 0 não q.q "

Mitei essa vamos ver se eu mito essa teria da mãe do ichigo \Hum

 

Faz sentido a mãe do ichigo ser uma quincy q.q . Num episódio que o pai do Ishida , conversa com pai do Ichigo , parecia que os 2 eram grandes amigos . Porém eles não tinham lá mais grande amizade . Talvez no passado , os dois poderiam ser grandes amigos , mais se apaixonaram pela a mesma mulher ( no caso a mãe do ichigo '-' ) e o pai do Ichigo , conseguio conquistar ela . E o pai do Ishida ficou com raiva , e os 2 pararam de ser amigos

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aparecimento da divisão 0 espero que as coisas se animem um pouco ;-;. Tem ainda o ishida que não entrou em ação e os outros vaizards que não apareceram. ;-; tite kubo, sua linda, faça bleach bom again, sinto fauta ;-;

 

Capitulo muito fod1 \*-*

Finalmente a divisão 0 apareceu ( e tinha uns negos falando " não vai aparece divisão 0 não q.q "

Mitei essa vamos ver se eu mito essa teria da mãe do ichigo \Hum

 

Ótima teoria

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei duas semanas sem ler os mangas...

 

Então.. Vamos lá...

 

Esse foi o típico capítulo que apresenta o rumo que a história vai tomar...

 

Inicialmente, nós temos Mayuri explicando que uma bankai quebrada não se recupera mais. Ao meu ver, essa parte serviu para mostrar que agora o Ichigo vai passar a descobrir seus poderes Quincys para finalmente poder se tornar o ser mais "bizarro" de Bleach em requisito poder.

 

Outra coisa é que Ichigo pode utilizar seus poderes para recuperar sua banakai já que a habilidade primária dos quincys é manipular Reishi, então acho que Ichigo usará essa habilidade para consertar sua bankai.

 

Entretanto, acredito que o Mayuri omitiu certas coisas do Ichigo. Algo me diz que ele não foi 100% sincero com o morango e mesmo se for verdade, o Urahara vai encontrar um jeito de concertar a Zanpakutou do mesmo.

 

Falando nele, prevejo que logo, logo o Kurosaki vai ir chorando para o Urahara dar jeito na sua Zanpakutou e o Kisuke vai dar uma enrolada Ichigo para ver até onde seus poderes podem chegar.

 

Aparição do Kon, totalmente mal elaborada, Kon aparece do nada, sem alguma explicação, Tite Kubo injetou sem nenhuma relação com a trama... #FAIL Muito menos conseguiu ser engraçado.

 

Se teve uma coisa que me deixou surpreso foi a aparência extravagante da Guarda Real. Eu estava esperando que eles fossem mais velhos, austeros e com um ar mais de nobreza.

 

Tite Kubo querendo ser Eiichiro Oda em criar personagens fora do comum! PLÁÁÁGIO AHUSA

 

Esse visual me fez ficar um pouco com o pé atrás... Como disse sempre imaginei os GR's (Guarda Real), sendo pessoas sérias, elevando ainda maios a possibilidade de o Rei Espiritual ser o grande Final Boss.. Mas esse visual deu tom mais cômico, diminuiu um pouco a tensão de tudo..

 

Ainda acreditam na possibilidade de o Rei ser o Final Boss?

 

Pelo jeito o Kyouraku vai passar a comandar a Gotei 13, o que ele falou foi intrigante. Pelo o que se deu de entender a dimensão real fica dentro da própria Sereitei.

 

Não sei se lembram, mas já foi citado que uma Capitã da 12° Divisão foi convocada para fazer parte do GR'S, já que na época era a capitã mais forte das 13 divisões, aqui está a pagina Wiki dela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dentre todos os 5 GR's apenas duas são mulheres quem será? Eu estou chutando na ''gordinha'', pois a Hiroyi tinha uma sentimento de maternidade com a mesma, e ''gordinha'' aparenta ser mais velha.. Bom meu chute.. E vocês acreditam que possa ser a mais nova?

 

GR's Mais fortes que todas as 13 divisões, EXAGERO OU ELES SÃO BADASS ASSIM MESMO?

 

Outra coisa sempre questionei, aquele manto do Isshin Kurosaki, que ele usa quando muda sua forma para Shinigami, no seu emblema mostra que ele não era capitão de nenhuma das Divisões, logo pensava que ele fazia parte da GR, mas no último capitulo mostrou que eles não utilizam.. Então Isshin veio da onde será que faz parte da nobreza? (Depois crio um tópico mais complexo sobre isso)

 

@AlanVS

Capitulo muito fod1 \*-*

Finalmente a divisão 0 apareceu ( e tinha uns negos falando " não vai aparece divisão 0 não q.q "

Mitei essa vamos ver se eu mito essa teria da mãe do ichigo \Hum

 

Faz sentido a mãe do ichigo ser uma quincy q.q . Num episódio que o pai do Ishida , conversa com pai do Ichigo , parecia que os 2 eram grandes amigos . Porém eles não tinham lá mais grande amizade . Talvez no passado , os dois poderiam ser grandes amigos , mais se apaixonaram pela a mesma mulher ( no caso a mãe do ichigo '-' ) e o pai do Ichigo , conseguio conquistar ela . E o pai do Ishida ficou com raiva , e os 2 pararam de ser amigos

 

Eu a algum tempo (Alguns meses atrás, muito antes de manga estar como está agora) criei uma teoria muito parecida com a sua, mas dei um toque mais complexo e que explicava mais as coisas.. Relacionei ela com o motivo de Ichigo não ter sua Bankai selada, a semelhança entre Juha Bach e o velho da Zangetsu.

 

Mas diferente da sua eu pensei na possibilidade de Ryuuken Ishida ser irmão da mãe de Ichigo, ou seja Ichigo e Ishira Uryu serem primos. Pois em minha teoria prezei que a família Ishida tem um diferencial, a familia deles parecem ser uma linhagem Quincy real, ou algo parecido..

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.