trunksxgoten3 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 nem baixa ele fica dando dc no gc uma merd4 esse rack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gomes~ 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Não funcional ! ( windows 7 64 bits ) aberto como adm, e desativei ant-virus ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 brigado esta funfando :aplauso: sempre seus hack fufa :aplauso:sera que vc não pode coloca hack heroico e atak x5:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Todos os hacks de 14/11 não estão mais funcionando porque a LUG atualizo alguma coisa no GC hoje dia 15/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefry 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 nao esta pegando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabes-GC 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Pessoal apos a atualização de hoje dia 15/11,os hacks não estão pegando...umas 3 horas da tarde os caras ja devem estar postando hacks funcionais até lá só nos basta esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakamata 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Hacker muito bom gostei *-* :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulione1234 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 onde eu baixo o dll do trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.G.G.G.G 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ae parça valeu tava querendo saber pq n tava funfando tipo o hack de tempo , pet MP pegava mas o 1hit alto-kill nao valeu pelo aviso (: ^^ Pessoal apos a atualização de hoje dia 15/11,os hacks não estão pegando...umas 3 horas da tarde os caras ja devem estar postando hacks funcionais até lá só nos basta esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'OneClick~ 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Att aii não esta pegando mais, ouvi uma att hoje eu acho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguiete123! 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Af esse stop time[Parar tempo] ta com mt pouco tempo edita mais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoAM 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 eu meu tambem tava assim gctg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ossier 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 tópico dos outros com hack patched eles fecham, agora só pq esse daqui é da ueb shit , ele nao fazem nada né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 o Hacker nem pegando tá mais KK,fail,Main.exe atualizou hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gadura 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Eu Baixei o Hacker mais n funfo já a Três semanas q baixo esse Hacker e ele N funfa... Acontece q ele abre no jogo normal mais n funiona o auto kill nem o one hit... oq esta faltando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 6 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Baixando para testar aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andy- 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Eu Baixei o Hacker mais n funfo já a Três semanas q baixo esse Hacker e ele N funfa... Acontece q ele abre no jogo normal mais n funiona o auto kill nem o one hit... oq esta faltando??? Aqui funfou de boa, cara. Tenta denovo aí. @Tópico Realmente muito bom. Só faltou o Stage Hack. ;D Tem previsão pra sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ta ainda pegando dps dakela att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Yoda Me explica ai Aqui em casa ele não ta mais aparecendo a parte dos banner Vai direito pra parte de aguarda o main e no jogo não ta funfando O que ta acontecendo sempre usei to teu e essa é a 1ª vez que deu errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crayzedkira 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Como se utiliza? (desculpa, é que eu fiquei 4 anos fora do site e não entendo mais nada... ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Testing# Funfou *0* Unico erro deste hacker , é que não tem o GP Plaza =/ , mas o resto esta perfeito xD' Ouuu tava jogando normalmente , quando recebo DC Cara esta dando DC sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 teve uma atualização hoje acho que ele ta patched, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdvp007 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 cara eu queria saber como e que cria um topico na wc sera que tem como vcs me ensinarem me add no msn [email protected] :amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegebadkill 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados