Yoda 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° Abra-o trainer ckique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o GrandChase e seja feliz. Windows 7 - EXECUTE O TRAINER COMO ADMINSTRADOR. Windows XP Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmoskito 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hell aguardando o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Lembrando que o GrandChase ainda esta OFF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriiielwr 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Lembrando que o GrandChase ainda esta OFF. ei yoda na versao anterior eu logava no hack e no grand chease assim q aparecia a tela carregando aparecia falha na conexao de servidor + era só qnd entrava cm o hack eu desabilitava o hack e entrava normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericcenci 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ola Galera tudo bem? Eu sei que o GC ainda esta off, mas quando eu abro o trainer nao aparece anuncio para clicar, poderiam me exclarecer? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garoto Luh 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Yoda, o seu Auto Missão ja ta funfando? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1575 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Yoda o alto missao ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desconhecidopelawc 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 ja posto o hack oloko c é rapido em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctg 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 hack muito bom... + a versão anterior quando eu usava o ...Trainer... abria varias paginas do explore por msm que eu fechava sempre ficava abrindo affz... queria saber o pq yoda.. fora isso hack muito bom. abraços lek. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Dream 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 cara por favor na proxima versão coloca o plaza gp to precisando muito vai me ajudar bastante até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selta 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 esperando grand chase ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 cara por favor na proxima versão coloca o plaza gp to precisando muito vai me ajudar bastante até Não Tem Como Pós a Level Up Retiro o MiniGame do Plaza mesmo que o Yoda Ative a Função do PLaza GP não vai funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbarbosatx1 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Gc *** q nao volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Gc *** q nao volta! o Grand Chase Ainda Está Em Manutenção. Espere Até que os Servidores esteja Disponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeabramo 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Truta, Esse link ta direcionando para o Webcheats Trainer 22.0 o ultimo a sair foi o 21.2. Explica ae pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Tomara que funcione quando o GC voltar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambuychy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 cara coloca aquele que nao pode morrer vai ajudar no pvp contra outros hacker vlw vc e demais raiva :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dernizinhu 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 po cara o hack fiko muito bom. agradeço espero que seus hacks continuem bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dernizinhu 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vlw por posta o trainer atualizado gc off ainda volta logo gc = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.E.A.R 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aff namoral esse trainer já foi o melhor de todos, Yoda, mas 2 versões atras o trainer parou de funcionar ficou cheio de bug/erro e fica abrindo varias paginas do internet explore assim não da o melhor a fazer eu aconselho a quem tem esse mesmo erro esperar o Master GC porque ta difícil assim espero que melhore na próxima versão! aguardando se na proxima att nao parar esses bug n vo nem mais vim aki no wc trainer pq so venho aki pq n demora pra chegar o hack chega antes de acabar a atualização o Master GC demora mais pelo menos nao tem bug/erro e e funcional obgd. att: F.E.A.R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambuychy 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 ojogo ta of ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belladona 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 velho tá off o gc??? já é 12:44 :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniflu21 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Sinceramente ....duas palavras pra definir essa versão: TERRIVELMENTE RUIM Você abri o trainer e a merda dos anuncios não vem ¬¬ aff namoral esse trainer já foi o melhor de todos, Yoda, mas 2 versões atras o trainer parou de funcionar ficou cheio de bug/erro e fica abrindo varias paginas do internet explore assim não da o melhor a fazer eu aconselho a quem tem esse mesmo erro esperar o Master GC porque ta difícil assim espero que melhore na próxima versão! aguardando se na proxima att nao parar esses bug n vo nem mais vim aki no wc trainer pq so venho aki pq n demora pra chegar o hack chega antes de acabar a atualização o Master GC demora mais pelo menos nao tem bug/erro e e funcional obgd. att: F.E.A.R Pode crer cara te dou razão esse trainer já fui um dos melhores agora ta cheio de erro tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho4258 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados