Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/11/2012] WebCheats Trainer 22.0 [AutoKill/HitKO/Mp/Furia/Agrupar]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

previawc.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial :

Abra-o trainer ckique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o GrandChase e seja feliz.

Windows 7 - EXECUTE O TRAINER COMO ADMINSTRADOR.

b2f2f7eef2a3021347c36b5f59548862.png

Windows XP

provaxp.png

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o GrandChase ainda esta OFF.

ei yoda na versao anterior eu logava no hack e no grand chease assim q aparecia a tela carregando aparecia falha na conexao de servidor + era só qnd entrava cm o hack eu desabilitava o hack e entrava normalmente

Link para o comentário

cara por favor na proxima versão coloca o plaza gp to precisando muito vai me ajudar bastante até

Não Tem Como Pós a Level Up Retiro o MiniGame do Plaza mesmo que o Yoda Ative a Função do PLaza GP não vai funciona.

Link para o comentário

aff namoral esse trainer já foi o melhor de todos, Yoda, mas 2 versões atras o trainer parou de funcionar ficou cheio de bug/erro e fica abrindo varias paginas do internet explore assim não da o melhor a fazer eu aconselho a quem tem esse mesmo erro esperar o Master GC porque ta difícil assim espero que melhore na próxima versão!

aguardando se na proxima att nao parar esses bug n vo nem mais vim aki no wc trainer pq so venho aki pq n demora pra chegar o hack chega antes de acabar a atualização o Master GC demora mais pelo menos nao tem bug/erro e e funcional obgd.

att: F.E.A.R

Link para o comentário

Sinceramente ....duas palavras pra definir essa versão:

TERRIVELMENTE

RUIM

Você abri o trainer e a merda dos anuncios não vem ¬¬

aff namoral esse trainer já foi o melhor de todos, Yoda, mas 2 versões atras o trainer parou de funcionar ficou cheio de bug/erro e fica abrindo varias paginas do internet explore assim não da o melhor a fazer eu aconselho a quem tem esse mesmo erro esperar o Master GC porque ta difícil assim espero que melhore na próxima versão!

aguardando se na proxima att nao parar esses bug n vo nem mais vim aki no wc trainer pq so venho aki pq n demora pra chegar o hack chega antes de acabar a atualização o Master GC demora mais pelo menos nao tem bug/erro e e funcional obgd.

att: F.E.A.R

Pode crer cara te dou razão esse trainer já fui um dos melhores agora ta cheio de erro tosco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.