lelo999 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 e a essa Pasta Texture/participle vai ter algo para baixar?? meu gc chega em 95% e nao sai disso o que pode ser ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geokase 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Seria uma boa se vocês postassem os arquivos reais atualizado do jogo depoooiiss da manutenção acabar. Assim eles também resolveriam outros problemas do gc dum pessoal grande ai.. incluindo eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well21 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Queria o arquivo image.kom.tmp.tmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_LP 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Ta dando erro aqui, a att para no 96% e fica nessa até aparecer " Erro ao baixar arquivos" meu Main.exe fica sumindo e tem uns arquivos da pasta Stage que ta dando bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keno157 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 cara meu gc nao quer abrir¬¬... eu clico no icone do GC, ele aparece "inicializando" depois "Confirmanda a atualizaçao do pach" e fica somindo e aparecendo de novo .. INFINITAMENTE! oq eu façooo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlsvictor 4 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Eu queria o loading.kom em Rar, tem como? Ele é da pasta Texture... Obg desde já e ótimo tópico... :D @edit: hã... Esquece, quando eu apertei pra postar, a barrinha que ficou parada por mais de 40 minutos se moveu e atualizou e_ê... enfim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioceife 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Se Auguem puder Postar o , Texture/dun_event.kom , Por favor poste. :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filippy 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Posta aew o script.kom.tmp porfavor meu gc nao sai do script que raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarbastheb 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 mlk coloca os aquivos todos em uma pasta ou winrar e posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 KKK,é oque eu também me pergunto como ele pega os arquivos sem a atualização termina.:ironico: Òtimo tópico,será bem útil. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 KKK,é oque eu também me pergunto como ele pega os arquivos sem a atualização termina.:ironico: Òtimo tópico,será bem útil. Antes dos Servidores serem abertos para Login, a LUG libera os arquivos para Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephiroth~Dark 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Vai ajudar muitas pessoas que gostam de fazer manutenção manualmente . Levou Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho1368 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 vlw mano,perfeito, ajudou muito(a Alfa de Tietê é um lixo)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados