Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida sobre as caixas surpresa ajuda aew

moralostt
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu jah me fiz essa pergunta ,quando eu soube que as caixas davam itens de cash eu busquei saber mais sobre isso entao lá vai o que eu descobri:

1º > sao so 7 dias (somente 7 dias) com itens de cash acabando os 7 dias aparece uma mensagem(aonde vc viu 25?)

2º > todos falam do preço das caixas ai é só vc baixar o bug pra aumentar o bounty (agora me esqueci quem fez esse mas procura no site que tem)

vou postar aki os itens de cash q saem das caixas:

principiantes(nem sei se é isso msm):

adaga do aventureiro ;espada longa do aventureiro ;pistola do aventureiro ;aventureiro smg(depois confere o nome ai)* ;escopeta íris ;e algumas roupas blue whitle(M) ;proteçao para cabeça phatom bread.

veterano (2000BP):

salamandra ;faca koden ;revolver iron crow ;rifle iron crow ;chapeu gunner's heaven ;sobretudo gunner's heaven ;luvas iron crow ;botas gun priest* ;moeda conopus ;moeda enia

tem tambem um anel trevo so nao sei qual das duas caixas vem

confere ai se eu estiver errado em algo

AJUDEI AGRADEÇA É SO CLICAR ALI EMBAIXO EM AGRADECER!!@@!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum ''Bug''(Que eu conheça) Mais você pode usar Hack,para os itens ficarem eternos.Tem alguns itens que ficam eternos,mais tem muito pouco.

entao se eu fica comprando pode vim item eterno? pq se for vo faze te vim! :D

Link para o comentário

okara23

na caxinha de surpresa de veteranos vem tambem alguns itens do corvo como lança foguete do corvo,lpistola do corvo,luvas de ferro do corvo... e etc... até hj so consegui tirar esse itens de cash na caxinha de surpresa do corvo ... mais jah tirei varios outros itens.

pra conseguii tirar itens de cash vc tem ki compra bastante cashinhas de supresa.

e pra compra bastante vc tem ki ter bounty e para ter bastante bounty buga o bounty com o hack de bounty facil ki tem aki no web cheats ^^

Se Gostarao Agradsao..=]

e desculpe qualquer coisa =P

Link para o comentário

eu comprei uma caixa surpresa e cai um item de cash so q e so de 25 dias, eu queria sabe se cai item eterno ? :confused::confused::confused:

a e the duel br o da level up :D

Cara asho dificil exixtir(Até agora) mais asho qe tem como faz um hack para qe o item fique permanente fasendo ele fikar como se fosse bouthy vo pesquisar em algns arquivos.

Link para o comentário

eu axo meio dificil de ter algum bug assim...

a levelup é burra mais nem tanto :D

pois o que faiz ela se manter sao os pagadores de cashs.....

Espero ter ajudado...Agradeça se ajudei plx ^^

the duel chars:

20mata60xora lvl > 36

NoiadoPPS lvl > 48 (nao lembro a senha)

Link para o comentário

entao se eu fica comprando pode vim item eterno? pq se for vo faze te vim! :D

Pode vim item eterno sim,mais é bem dificil,naõ falei que era impossivel.

DICA:E se você só for comprar caixa surpresa você vai ficar NB,porque seu HP e AP não vão sair do lugar(para sair do lugar é só comprar roupas do seu level).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.