Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exp Hak Confiram

Thiaguinho249
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo post meus parabéns.

Funcionou Tranqüilasso aqui. muito útil.

so acho que o GC vai estragar completamente agora com esse hack. hauhau.

neguin se matando pra evoluir e chega um babaca q evolui em 30 segundos.

vlw brother, abra´o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara n ganha só 100k de exp.. vai ganhando durante o nvl. um cara de nv 50 n ganha 100k ganha 150k por ai. quanto maior o nvl maior de exp. vc ganha

ai cara um aviso.. poe esse post na vip pq vai ter mtos noobs upando mto com esse hack e vai dar patched em 2 dias

EDIT:

lechher isso ai tem em outro forum igualzin muito antes do que o seu.

copiar e facil o dificil e fazer.

se vc quiser a prova eu te passo o link

Link para o comentário

ai cara n ganha só 100k de exp.. vai ganhando durante o nvl. um cara de nv 50 n ganha 100k ganha 150k por ai. quanto maior o nvl maior de exp. vc ganha

ai cara um aviso.. poe esse post na vip pq vai ter mtos noobs upando mto com esse hack e vai dar patched em 2 dias

EDIT:

lechher isso ai tem em outro forum igualzin muito antes do que o seu.

copiar e facil o dificil e fazer.

se vc quiser a prova eu te passo o link[/b]

Bom velho se vc axou em otro site melhor pra vc nao?

Vai la.

fiz na inten´ao de ajuda a galera

se nao gosto oq posso faze?

-.-

Galeraa pega +- uns 500k por cada 2 dia se nao vai ser ban na certa

Link para o comentário

Aconcelho a vcs uparem com modera´ão com o uso desse hak... depois do lvl 38 upem no maximo 1 lvl por dia, pois os gms checam com os logs de sua conta e pa pum BAM ;P, dai quando chegar no lvl 45 upe no maximo 500k de exp por dia ...Assim vc nunca vai ser pego ^^ e deixe o gc ligado o dia todo se puder so jogando pvp ou brincando nas missões... minha conta ja ta no 61 ja faz 1 mes usando esse hak xP...+ tem q ter paciêcia pra n upa de + * a tenta´ão é grande* ^^" ... e tb esses 100k n tem nd ver ... a cada lvl q vc muda é bom vc mudar o valor pra otro pois o 100k uma hr q vai dar menos exp... tanto pode almentar ou diminuir ... na maioria eu botava 8kk ou 800k, 6kk, 600k, e dava + de 400.000 de exp =P

Link para o comentário

Testado e aprovado,mais responde uma coisa ae xD ^^

Eu tava usando o MP Hack,One Hit KO e esse Exp Hack.

Teve uma hora q eu passei e tava nv 32,ai eu upei e continuei no 32,upei dnv e continuei no 32,agora q foi pro 33,bug comum ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.