Ozcrazy 3 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 10,11,12 pra mim foram as melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Candidato 1 e 5 foram o mais que me agradaram, boa sorte aos participantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 1,10,5. Apesar do candidato da 5 ter exagerado nas lens flares x-x. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 412 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Bom os candidatos 1 , 11 e 10 foram os que mais se destacaram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 1,6,11 São as melhores que destacaram entre em si. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triangle ~ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 9,11,13 As melhores na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 gostei dos candidatos .. realmente pra um tema não tão utilizado esse tema Skate teve ótimos resultados .. so não vou dar minha opinião pro Podium por que to meio cego .. e acho que é por isso que to achando que tem tag boa ae rsrs parabéns e sorte a todos os participantes \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 1, 5 e 11 Foram os melhores na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados