Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Área para a WC

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma sugestão para a WC, a agregação de uma nova Área Destinada apenas para Filmes/Series, tenho certeza que alguem já sugeriu isso, mas vou tentar convenser vocês.

Bom, des de que o MegaUpload foi fechado ficou uma luta para assistir Filmes/Serie pela internet, antes erá bem facim, porêm, hoje já esta mais complicado, então acho que seria muito bom uma área destinada a este conteúdo, contendo uma área destinada a cada coisa por exemplo, uma área destinada apenas para postagem de donwloads de filmes e series.

Bom tambem uma área destinada a disculção geral sobre o mesmo, hoje em dia não existem muitos sites de disculções gerais de Filmes/Series então acho que seria bem legal, pois a varias dúvidas que muitas pessoas tem e sobre Filmes/Series/

Por Exemplo:

Oque significa o final de 'Todo Mundo Odeia o Chris'?

Chuck terá uma 6ª temporada?

Como começou o apocalipse zombie em 'The Walking Dead'?

Bom varias dúvida do genero e tals, eu pessoalmente converso com muita gente que conheci aqui na WebCheats e sempre vem aquele assunto "Você assiste tal seriado?", pois é um conteúdo com muita movimentação.

Leiam e Avaliem, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá moises.

Então, sei que a sub-área Filmes/Séries é muito importante, mas não está sendo bastante valorizada. Contudo, isso está prestes a mudar em breve porque não esquecemos dela e já temos um projeto para por em prática e dar uma levantada naquela área juntamente à sub-área de Músicas. Sobre a disponibilização dos Downloads, não podemos fazer isso porque teria membro que postaria Warez e qualquer tipo de pirataria é proibida na fórum. Espero que compreenda :)

Algo mais?

Link para o comentário

No fórum não é permitida a postagem de downloads de filmes, séries e outros arquivos por ser considerado Warez, pirataria.

A área já pode ser utilizada para os debates, tanto que alguns postam lá falando sobre as séries que assistem e tudo mais.

Portanto a primeira mudança é impossível e a segunda não é necessária.

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.