Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Aqui o Heroico Funfo ate peguei o pet krako.JR o novinho la muito obrigado!:)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sou fan,Admiro.

40

 

Gostou de Mim Use só isso.

fanbarcopy.png

 

A vingança.

Nunca e plena.

Mata a alma.

E envenena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Koomedor

 

Como vc fez pra vim os itens do heroico? Por que eu fiz como ele disse ali, eu criei a sala com minha Elesis, ai fui no hack e freezei a opçao do heroico sem tucket, ai voltei pro jogo, mudei pro meu Lass, comecei a missao, terminei ela e nao veio nadinha.

Como vc fez passo a passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu to por tar eu gosto de ver hacker para jogos para eu passar para meus amigos :D

 

Quem quiser jogar dark gunz o site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vocês forem jogar me avisa aki no forum que eu digo meu nick

 

Meu nick la é: ONinjahak

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Posta mais uns hacks

para gunz the duel e dark gunz tem hacker de mais la

eu quero me cobrar lol.

Se conseguir posta aew vlw, flw.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ssssena

 

Eu indico como melhor o thunder trainer v10.0

Ele funfa com os tickets =).

 

Desde já, agradeço.

 

 

pow você poderia fazer um topico com imagens ou um video ensinando a botar heroico sem tickt

pq eu nao consigo de jeito nenhum eu fiz tudo akilo que vc falo ai entrei na sala a sala fiko normal de 3 estrelas

a fase nao fiko direto ajuda ae se poder fazer um topico sobre hk heroico sem tickt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei todos os scripts nenhum pegou, pega apenas do praticar,quando vou em uma missao aparece um quadradinho preto pra aperta OK,quando clico pra dar start na missão ele não vai,aparece o bendito quadrado preto denovo...

 

uma dúvida,o limpar estagio e liberar portais 1 e 2 tah funfando?

explica ai como usa pls.

Desde Já agradeço

 

Ótimo post ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ mvini09 vc abre o hack, aperta em injectar automaticamente, em seguida vc abre seu GC, clique em entrar, quando aparecer a tela de logu-in, vc entra na sua ACC, e depois marca os hacks, ai é partir pro abraço!

 

@febronio é que este script ali esta desatualizado, é por isso, mas tem o meu script com skill de cash, + grab hack, que funfa perfeitamente!

 

@Cabal16 vc digita os values das missões por EX: floresta antiga = 05, e aí vc marca o heroico, e entra la de graça sem gastar ticket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ mvini09 vc abre o hack, aperta em injectar automaticamente, em seguida vc abre seu GC, clique em entrar, quando aparecer a tela de logu-in, vc entra na sua ACC, e depois marca os hacks, ai é partir pro abraço!

 

@febronio é que este script ali esta desatualizado, é por isso, mas tem o meu script com skill de cash, + grab hack, que funfa perfeitamente!

 

@Cabal16 vc digita os values das missões por EX: floresta antiga = 05, e aí vc marca o heroico, e entra la de graça sem gastar ticket

 

tem como vc me passar os volue de tds as missões?

desde ja agradeço a ajuda

ha e eu n preciso clicar na quele template do mapoa modo heroico?so entrar como normal ir na missao por o volue da missão e freezar? q pega o ticket hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fdp

 

Sim, eles funfam , e servem como um auto-kill só que eles não vÃo dar exp pelos monstros.

 

Desde já, agradeço.

 

Vim dizer os parabens porque ontem te vi como membro de Honra e agora como ''Grand Chase'' meus parabens voce tambem merece viu!seu topico nao sei so e so esse que vc tem?Mais é o Melhor da Web Cheats com certeza!Te admiro Muito e sempre de admirarei e espero que um dia eu chegue ao nivel de membro de honra ou ate mesmo grand chase.

 

Abraços espero que melholre mais ainda.

 

Sou fan,Me inspiro nesse cara;

40

 

 

Metas.

 

10 posts:[v]

25 posts:[v]

30 posts[]200posts[]

45 posts[]350posts[]

50 posts[]500 posts[]

75 posts[]950posts[]

85 posts[]1050 posts[]

95 posts[]1348posts[]

105 posts[]

115 posts[]

130posts[]

MembroDeHonra[]

 

Grand Chase[]

 

Ter sido agradecido 1 vez[]

Agradecido:500 vezes[]???

Agradecer algm:[v]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.