Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Hacks atuais

Compartilhar

Posts Recomendados

Na hora que você clicar em fortalecer ela

fica la fortalecendo sem parar ne?

Você so aperta enter ou aperta Esc que sai

e o colar ou fortalece ou enfraquece =)!

E cara funfa msm e so esperar uns 7 segundos

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxXThelosksXxX,

Há algum trainer que funcione Modo heróico sem ticket ?

Aguardo . !:D

não por enquanto nao (: o thunder auto kill nao funciona nao ):

é ainda tem uns bugs dos mapas que nao funfam dps eu vejo se nao do uma postada ake,testando todos e falo oq funciona e oq nao funciona (:

@Edited

Losks Malz pela enfase mais eu so fiz pra saber qual o erro dele mesmo nao querendo ser grosso,se nao era muito mais facil nao responder nada e xinga toda a galera né?'-'

Obs:DPs da virgula do grosso foi só um comentario *---*

Link para o comentário

XxXThelosksXxX

Eu segui o tuto corretamente , o Thunder v8.0 funciona , só que eu não sei como utilizar o Modo Heróico sem ticket , é o da primeira coluna que ter um espaço pra por um Valor , ou no retangulo que fica abaixo dos cheats , perto do only right size ?

Aguardo *-* :D

Link para o comentário

XxXThelosksXxX

Eu segui o tuto corretamente , o Thunder v8.0 funciona , só que eu não sei como utilizar o Modo Heróico sem ticket , é o da primeira coluna que ter um espaço pra por um Valor , ou no retangulo que fica abaixo dos cheats , perto do only right size ?

Aguardo *-* :D

Mano eu ja te falei nao tem hack que ta funfando do heroico sem ticket

O thunder v8.0 é otimo so que não tem one hit mais ele e mtu bom e funciona sim!

Quem falo que ta dando erro explique aki mesmo pq pode acbar tirando a duvida de outros '-'

XxXThelosksXxX

O Heroico sem ticket nao funfa nao manim edita o seu post lá pra ja nao dar falsas esperanças!

@Offtopic

XxXThelosksXxX

Topico só aumentando em^^

Link para o comentário

@hayu12

Eu sei oque você disse man , mais o

XxXThelosksXxX disse que funcionava mais tinha que seguir o tutorial corretamente !

Por isso perguntei -.-

@hayu12

Eu sei oque você disse man , mais o

XxXThelosksXxX disse que funcionava mais tinha que seguir o tutorial corretamente !

Por isso perguntei -.-

eu li,mas nao funfa mesmo nao já até alertei ele e desculpa e que pensei que vc n tinha lido ,dps fika esperaçoso com isso e ve que n da em nda:cool:

Link para o comentário

@Juninho

O hack de multiplicar é apenas vc freezar, e irá aparecer um clone seu (Kage bushin no jutsu), e o mesmo irá confundir o oponente para que ataque o clone e n vc.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário

@Juninho

O hack de multiplicar é apenas vc freezar, e irá aparecer um clone seu (Kage bushin no jutsu), e o mesmo irá confundir o oponente para que ataque o clone e n vc.

Desde já, agradeço.

Losks o heroico nao ta funfando se pudia tirar ele ne fala q n funfa no topic pro povo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.