cadud 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 @Caduc Agora ttem, olha ali no topic. Desde já, agradrço. Entao aparece o injector e tals ai fala aguardando patch gc .Ai quando eu clico em entrar aparece dll injetada mais n aparece o treinor eu cliquei em auto injector .Preciso de ajuda Fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow~~ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocamora 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Mais eu n consiggo utiliza as coisas nele , tipo abrir o portal eu cliko mais n funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 XxXThelosksXxX Playertemplate v2.0 n ta dando pra baixar ñ concerta ai o link :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @sousa Postei link no sendspace, ve agora c ta funcionando. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickstone 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Aonde está o Video Aula ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Tem bastantinho virus neh?;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortao1012 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 auto kill nao ta peganu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmpp 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Nenhum desses Hacks esta Pegando....tem como vc botar novos hacks ai? Agradeço!!!!:D Thelosks...qual desses hacks tem Exp Hack? Obg ae topico tah d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamo123456 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Gente voltando a falar O alto kill nao pega mesmo pq nao esta junto com o trainer ... Tipow ele nem exlite e so um mode de vc entrar no forum dos cara ... pq la vai ter mais tarde ... mais tipow e perca de tempo tanta gente que consegue fazer coisas melhores aki nesse forum pow nao estou desvalorizando ninguem mais meceremos coisa melhor *.* Pow esse treiner infelismente nao ta funcionando alto kill " nao tem nele" abrir portais e umas parada assim e o ticket heroico de graça nao funfa tam bem =X Mo osso mais vllw Otimo Topic Continua assim XD Upe Meus PET'S Nao Custa Cash =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoOMeDoR- 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ae cara mto bom vc ta melhorando cada vez mais continue assim! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirius157b 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eu n to vendo o link pra baixar afz?:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennons64 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ese hack dem one hit :D:p;):o:):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @Lenno No momento, n existe one hit ou auto kill funcional. @sirius Vai estar escrito a palavra download e ao lado o link. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Ae kra vc podia o por os valores x e y das fases!!! Se fiser agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @RrKiller Estou me esforçando para descobrirr, estou me desdobrando, mas esta dificil. De algumas missions eu tenho, e por isso vou deixar uma provinha: Jaja posto. Esperem um pouco ;). Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 affs sem auto kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @lps No momento, não existe nenhum funcional. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Este tópico cada dia que passo está melhor,e o unico tópico atualizado sempre,continue com este ótimo trabalho,e quem sabe um dia vc possa ser um mod GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parangarimat 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Qual é o tuto do Thunder Trainer 10 ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhos09 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @Paulos Abra o injector e selecione injetar automaticamente; Abra o gc e logue; Freeze os cheats desejados; Se divirta =P. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 No Hack ta Auto Inject isso mermo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 @Paulo Abra o injector e vc mesmo vai descubrir (Sim) Lolz. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados